03/06/2013

Resultado Mini desafio + Detox

Bom diaaaa!!!

Aiii...que vergonha vir aqui e dizer que nãooo...NÃO cheguei nos 76kg. Meu peso hoje pela manhã foi 77,1kg. Vontade de chorar...fico nesse "quase". Dona "M" ainda não foi embora, então ainda há esperanças de entrar nos 76 essa semana...=/

Ai gentem...está tãooo difícil. Vontade de passar o dia bebendo água! To me sentindo tãaaaaao gorda.Vou fazer o suco desintoxicante para tomar amanhã pela manhã. Vou apertar o nariz e mandar p dentro. Nesses 6 anos de "RA" eu nunca tomei a detox.

Receitinhas da Boa forma:

Suco verde antioxidante



Rende: 1 copo grande (300 ml)

Ingredientes

• 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
• 1 ½ xíc. (chá) de frutas vermelhas congeladas (morango, framboesa, amora) 
• 2/4 de copo (150 ml) de suco  de laranja (ou água de coco)
• 1 punhado de folhas de hortelã

 Modo de fazer

Bata todos os ingredientes no  liquidificador. Beba sem coar.

Suco verde energizante

  Rende: 1 copo grande (300 ml)

Ingredientes 

• 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
• 1 cenoura com casca, cortada em pedaços
• 1 pera média com casca e sem semente, cortada em pedaços
• 1 pedaço (2 cm ) de gengibre
• Suco de 1 limão

Modo de fazer
Passe os ingredientes na  centrífuga e junte ao suco  de limão (ou bata tudo no  liquidificador com um pouco  de água – apenas o suficiente  para bater). Beba sem coar.


Suco verde desintoxicante

Rende: 1 copo grande (300 ml)

Ingredientes

• 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
• 1 maçã média com casca e sem semente, cortada em pedaços
• 1 cenoura com casca, cortada em pedaços
• 1 punhado de salsinha
• 1 col. (sopa) de linhaça ou de chia hidratada
• Suco de 1/2 limão
• 1/2 copo de água de coco

Modo de fazer

Passe os quatro primeiros ingredientes na centrífuga e junte ao suco de limão e à água de coco (ou bata tudo no liquidificador). Beba sem coar.
Mudando de assunto... 



Então...bora limpar o organismo....porque EU NÃO DESISTO NUNCA!!! =D

Beijos e uma ótima semaninha =***

7 comentários:

  1. Olha, acho que esses sucos ajudam muuuitoo! Mas são horriveis! Kkkk! Tem quem goste, claro! Mas eu não sou uma dessas pessoas, e acho que nem vou ser!
    Não estrou nos 76 mas tá quase! Calma!
    De certeza você vai conseguir sair dos 77 essa semana!
    O//
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    Eu não gosto desses sucos detox, ac ho o gosto terrivel, mas eu já tomei hehehe. Faz parte. Vamos la que a semana esta apenas começando..vamos ver logo esse peso baixandooo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá te vi no blog da Sche! eestou te seguindo quando der passa lá no meu cantinho pra vc conhecer

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    esses sucos eu nao tomo! Mas mais por preguiça msm de fazer...Toma igula remedio, nada de mimimi, frescura nao!!! Tem gente q toma isso todo dia e nao reclama, hahahahahaha. Cada doido!!!! Bora sei q vc nao desiste é linda e tem FOCO!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  5. Pat amiga com certeza deve ta inchanda por causa do periodo! Olha eu nao tomo todo dia mas sempre qdo me sinto inchada eu tomo nao é tao ruim nao. eu tbm to com o periodo e o peso subiu q foi uma beleza.afff!!! a receita q eu faço é cenoura,laranja, brocolis, ou espinafre(pq aqui nao encontro couve)maça verde e um pedaço de gengibre. beijao e simbora!

    ResponderExcluir
  6. Pat.. fica assim nao! A dona M. acaba com a gente em dia de pesagem.. ser mulher nao eh nada facil! Toma o suco detox..e bastante agua essa semana.. qdo vc se pesar o peso vai ter baixado ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Calma, já está quase chegando nos 76, essa semana você consegue...
    Quanto aos sucos, eu tb não tomei...pelo menos até agora...
    Toda força do mundo para você...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)