06/06/2013

Rabada: por que alguém come isso? =/

É..então..hoje já é quinta-feira..semaninha chegando ao fim e como temos nos comportado?

Bem..ontem a noite escapuli feio na RA. Fui encontrar umas amigas que não via há algum tempo, num boteco que eu não ia há mais tempo ainda. Daí já viram a combinação né?!

Amigos = cerveja 
Boteco = rabada

Ai gentem...estava tãoooo gostosa

Hoje fui no contador de calorias e vi que 80% da rabada é composta de gordura! Afff...por que não tive essa curiosidade antes, neah? Acho que teria ficado com o caldo verde mesmo..rs (eh..eu sei..é muita falta de vergonha vir aqui falar que fiz isso)

As demais refeições da semana foram todas perfeitinhas. Vou considerar o dia do lixo. Hoje tinha marcado de botecar com outra amiga, mas, depois de ontem, vou ter que desmarcar para a semana que vem. (Não sabe brincar, não desce para o play. Não vou descer! ).

É phoda essa sensação de ter as células de gordura inflando. =/

Conselho do dia: Não comam rabada!!!
Promessa do ano: Não comer mais rabada!!!

Recomeçando em  3, 2, 1...

beijosss
=***


3 comentários:

  1. Cara, eu não como rabada! GRAÇAS A DEUS! Hehehe! É uma bomba! Mas todo mundo adora, inclusive o meu marido!
    Faz assim, só volta a comer quando vocé estiver magra! Kkkkk! E ainda assim duas vezes por ano! Dai pooooodi né?
    Pra mim fica facil, mas quem gosta gosta! Hehehe!
    Eu sou a favor do método: não sabe brincar não desce pro play! Quando não estou segura eu NUNCA vou! (Ou seja, nunca vou) kkkkkkk
    Beijocas na bunda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse mal eu não corro, ODEIO rabada!!! kkk
    Mas é isso flor, agora é continuar da onde parou!!!
    Bjus grandes!

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu nao sabia que era td isso d calórico, nao!!!
    caramba, hein??????

    deixa eu t perguntar, qto vc tem d altura?
    é que pelas fotos parece q temos objetivos parecidos.
    eu tenho 1,67 e to pesando 66. objetivo é 60.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)