07/06/2013

Peso novo na área \o/

Alô você que acordou se sentindo "a magra" (#sqn).

Ai gentem, essa sexta-feira está sendo a melhor e mais feliz do ano pra mim! Finalmente vi os 76kg na balança. !

Pesinho novo na área!!!

Mas dae a pergunta que não quer calar: Como assim cheguei nesse peso depois de enfiar o pé na rabada com cerveja?  Bem, ontem eu fiquei "super mal" e com a consciência pesada por ter comido a rabada. 

Um parênteses:

(Sche e Karina...vcs disseram que odeiam rabada. Vou dar um conselho para a vida de vocês: Não experimentam NUNCA. Há dois anos eu também odiava só pelo nome. O pessoal enxia o meu saco e sempre falavam: é porque você ainda não comeu a que fulano faz?! Até que um dia resolvi experimentar. Afff...comecei com um garfinho, mas da outra vez já separei um pedaço para eu comer sozinha. Dae fud*. Todo lugar que eu vou e que tem rabada o povo fala: Já comeu a rabada daqui?)


Voltando ...

É incrível como nosso cérebro está acostumado com a rotina. Deu 12h eu estava com uma vontade louca de almoçar. Só que, como cheguei tarde do boteco, esqueci (não tinha condições) de preparar a marmita para trazer para o trabalho. Ae fiquei com preguiça de ir ao restaurante (por ser longe e eu estar de salto) e não ia pedir a marmita de pedreiro que eles entregam aqui, neah?!

Então, decidi não almoçar. Comi umas torradinhas integral (da wickbold) e frutas que trouxe de casa. A partir daí foi muito mais fácil controlar. Já tinha visto pela manhã que o peso estava quase nos 76kg e decidi que HOJE eu iria ver! Comi minha omelete proteica a noite feliz da vida e....tcha-rammmm: Dito e feito!!!

Provavelmente o corpo estranhou o alto teor calórico do dia anterior e, como comi pouco no dia seguinte, o metabolismo acelerou achando que viria mais. (enganei o bobo, na casca do ovo..kkkk)

É incrível que a gente nunca fica totalmente satisfeita né? Já estou louca para ver os 75kg.  

Unhas da semana: Gabriele (Colorama)
Vamo que vamo

Beijosss
=***

9 comentários:

  1. Gata! As vezes enganar o metabolismo/organismo é a melhor saida viu!
    PARABÉÉNS pelo novo peso! E que venha os 75 agora! Felix da vida, mano!
    Hehe!

    Então, eu experimentei uma vez, por insistencia dos outros, e não gostei. Dai nunca mais experimentei!
    Ainda bem, agora que não experimento meeeeesmo! Hehehe!
    Vamos garantir que eu 'nunca vou gostar' né?
    Kkkkkkk!
    É mais seguro!
    Ótimo final de semana! E vamoooos continuar a emagrecer! Lindas e phynas! Rá!

    ResponderExcluir
  2. Uhul, que lindo!!! Quando peso abaixa, dá vontade de beijar a balança, hahahahahah. Adorei seu blog, beijão
    www.mariaendorfina.com

    ResponderExcluir
  3. uhuuu hj é dia de comemorações..e vamos tentar manter esse pesinho no findi ne
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhhhhhh, q beleza!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga, to rindo aqui da rabada!!!! kkkkkkkkk. Não como tb, mas na empresa q eu trabalhava as vezes tinha no self servisse. O povo amava, nunca provei, e vou seguir se conselho, hahahaha.
    Lembra do esforço todo, e nada de jacas no finde!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  5. service, kkkkkkk, esses corretores autográficos me fazem passar vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa e ver a balanca baixando. Parabens! Eu amo rabada! Mas e pesadinha, neah!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss!!! Nada melhor do que alcançar os nossos objetivos! Parabéns também por trocar a marmita de pedreiro por opções mais saudáveis! Que toda essa determinação continue e temos sim que querer sempre mais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida,
    é muito, muito bom, quando a balança sorri pra gnt, rsrs'

    Linda a unha, amo vermelho.

    Bjo Bjo
    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  9. florrr ameii seu blog
    me segue?
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)