18/06/2013

O gigante acordou!

Olá pessoal, tudo bem por aí?

Por aqui tá tudo marrom...tudo marromenus. Fui atacada pela gripe. Ontem eu estava mal pra kct. Vim trabalhar com o corpo todo dolorido e nariz fudido. Cheguei em casa sentindo uns calafrios. Botei o termômetro e acusou quase 40º de febre. Tomei um chazinho de vick pyrene, um multigripe e um descongestionante. Hoje estou um pouco melhor.

A parte boa de ficar gripada é que você cria a falsa ilusão de estar emagrecendo. Ontem eu estava sem paladar e sem apetite. Então, me alimentei só por tabela mesmo. Não sentia gosto de nada, ia ficar comendo para que? Hoje a balança marcou um peso lindíssimo. Mas não vou me iludir. Vou esperar até dia 20 para postar o peso "oficial".

Por conta dessa gripe não fui na manifestação. Fico muito chateada em ver meia duzia de pessoas  que aproveitam o momento para praticar atos de vandalismo e desqualificar a manifestação. O importante é que o gigante acordou. Vamos para a rua meu povo! Juntos somos capazes de mudar a nossa história! Já passou da hora de dar um basta nessa situação! Tire a bunda do sofá e participe. Afinal, essa é uma luta de todos nós!    






6 comentários:

  1. OLÁ obrigada pela visita e melhoras pra você


    beijos
    cris lima

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhorando...
    Isso mesmo viu, agora saimos de "deitado eternamente" e fomos para " verás que um filho teu não foge a luta"...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras aí amiga! Gripe e durezaaaa! Eu vou na manifestação assim q tiver uma folga aqui no trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mesmo sentimento quando vejo baderneiros destruindo o patrimônio alheio e desqualificando a manifestação ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. vamo ve se dessa vez acordou mesmo ne?! agora acho q vai!!!

    sobre o novo desafio, ja fez sua inscrição?!
    o link é:
    http://maislightquealface.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)