13/06/2013

Momento de fúria!

Depois de ficar belos 32 dias no controle da situação, tive uma compulsão daquelas ontem a noite. Fiquei p* da vida por ter chegado em casa com fome, subido na balança me sentindo "a magra" e ter visto um peso horroroso. Sabe aquele momento de fúria!? Pois é..vivi ele ontem!

Eu lá comendo minha sopinha enquanto via minha irmã se esbaldando no pedaço de bolo, minha tia se fartando com um sanduba suculento e o filhote feliz da vida com um brigadeiro. E eu ali, comendo sopa. Sopaaa!!! A troco de que??? de 100 gramas a menos no dia seguinte? Ahhh..váaaaa!!!

Tomei minha sopa, depois comi do bolo, do sanduba e do brigadeiro também! Arrependida? Hoje ainda comi umas fatias de torta de chocolate recheada no trabalho. Me esbaldei! Como se estivesse me vingando de mim mesma! (Sou muito bizarra..Só rindo mesmo! hahahahaha)

Já chega né?! Pára de show, Patricia. Desce do palco que vc não é a Xuxa.



11 comentários:

  1. Piorrrrr q é assim msm qdo a balança insiste em encher o saco! Mandar tudo p a lua, sei do q ta falando e compartilho do sentimento! Agora de volta a sanidade!!! kkkkk
    BJbj

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Tenho face não, fiz p mim agora o instagram..vc tem?
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. G U R I A!
    Parece eu falando cmgo mesma! A diferença é: eu AMO sopa! Sim, desse tanto ai mesmo! Amo amo amo sopa todas essas outras coisas que nem pensar é bom!
    Hehee
    Quanto a minha irmã, nós nos matavamos tbm, mas paramos a alguns anos atras (uns 3) continuamos brigando, obvio, mas co menos frequencia!
    Agora que eu moro longe é chororo de todo lado! Hehe
    Guria!

    V O L T A P R O F O C O!
    Repete isso quantas vezes precisar
    E lembre-se sempre: 'faça o que eu digo, não o que eu faço'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua GATA!
      Então... Eu visto 40 agora! Mas eu já pesei 57kg e não me achava magra, eu coloquei '58' lá pra pensar longe e não desistir! Mas não sei se vou eliminar tudo isso, entende?
      Quando eu me sentir bem e magra eu vou parar!
      Pra falar a verdade, vou parar quando eu me sentir bonita nas minhas roupas antigas!
      Ueeba!
      Hehehe!
      Beijocas!
      Gosto beeem grandão de você! :))

      Excluir
  4. Oi Pat, eu moro com outras pessoas que comem 'gordices' e as vezes bate uma revolta mesmo. Super entendo você, mas acabou a folga, tá? Volta pro foco já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente sou igual a você, só que depois morro de arrependimento, kkk.
    Faço isso quase que semanalmente e dá-lhe academia para manter, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. ai, menina, ja me senti assim um monte d vezes. tem vezes q eu subo na balança tendo certeza q vou ver um peso LINDO, e a balança sou falta explodir. =(

    e aih eu como, pq fica akela sensação d q "foi td em vão, sofri a toa"

    d vez em qdo eu acho valido essas "compulsões". acho que ateh o arrependimento depois ajdua a voltar pro ritmo"

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Isso acontece mesmo, mas temos que estar prontas pra seguir em frente no outro dia, a gente não tem que se preocupar tanto com a balança em si, mas sim em fazer a coisa certa, e continuar fazendo e não desistir, uma hora ela baixa, o nosso corpo reage de um jeito meio maluca muitas vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Entãooooo chega mesmo..ontem foi ontem hj da para fazer bunito novamente..vamos la que eu to contigo nessa..quarta tive uma janta engordativa mainda to sofrendo com a barriga inchada..vamos fazer um findi mega light ok
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Oiii Pat! Adorei sua visita no meu blog...
    Pois é... nós temos muito em comum... não apenas a dificuldade em emagrecer...mas pelo visto, esse ataque de fúria kkkkk

    Então agora é voltar pro foco né?
    Meus kilos eliminados só não estão sendo tão maiores pois não estou abrindo mão de nada. Salvo apenas a redução de alimentos calóricos e super doces, mas de vez enquando, me permito...

    Mas.. tudo de forma educada! rs

    Mantenha o foco sim!!! E fique firme!!!
    Quanto ao sorteio, eu pensei mesmo.. mas ainda não sei como fazer...se tiver umas ideias.. pode me passar que serão supr bem vindas...

    Beijus da Cris
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ontem foi ontem, o momento de fúria acabou, e não perca seu foco... Força...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)