04/06/2013

Menos carboidratos, mais disciplina!

Hellow braseeeel, como está tudo por aí?

Por aqui está tudo certo. Acabei não tomando o tal suco verde da detox porque faltou ingrediente (hehehehe). Como acordei me sentindo menos inchada, acabei deixando prá lá essa história de tomar suco de couve, salsinha e cenoura. Resolvi deixar para outro dia! =D


A meta para a semana é continuar com o baixo consumo de carboidrato, principalmente a noite. Tenho optado por fazer um omelete proteico. Fica uma diliça, com gostinho de pizza.


Omelete à moda Patricia

Ingredientes:
- 2 ovos (uma gema)
- 1/4 de cebola picado
- 1/4 de tomate picado
 - 1 fatia de peito de peru/queijo branco
-  1 colher de creme de ricota ou requeijão light
- Tempeiro verde a gosto
- azeitonas/palmito a gosto
- 1 pitada de orégano/ervas finas
- 1 pitada de sal
- Margarina light para untar a frigideira

Bater os ovos, colocar o sal, depois os demais ingredientes e misturar bem.

Geralmente, uso esses ingredientes (não todos necessariamente). As vezes troco o peito de peru por uma fatia de queijo. As vezes não uso tempeiro verde (quando uso, coloco bem pouquinho, só para dar um gostinho) e assim vai.

Tae uma ótima opção para quem não quer comer carbs a noite e nem perder muito tempo na cozinha. Quando vou para um barzinho, opto em ir num restaurante japonês (salmão é sempre bem-vindo) ou para comer caranguejo (que amooo). Já a bebida, tenho ficado no suco ou, no máximo, uma caipisaque de morango. To evitando mesmo a danada da cerva. Sou forte e consigo! Amém!!!

Vamo que vamo...

Beijosss
=***


Franja nova!
Minha vidaaa!!!

8 comentários:

  1. Olá... primeira vez por aqui!

    Também estou tentando diminuir o carboidrato, que é o meu vilão no momento! gostei da sua receita, deve ficar gostosa mesmo... obrigada por compartilhar!!!

    Gostei do seu blog, voltarei mais vezes!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii !! Paty na foto parece pizza mesmo e se o sabor tbm ficar parecido de fds vou substituir vou deixar o povo comer a pizza e vou ficar no omelete.

    Valeu pela dica viu

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaa que vc esta nessas fotos..
    eu não sou fã desses sucos não..até tento tomar..mas nao rola huahuahua
    bju

    ResponderExcluir
  4. oi, sua linda
    to seguindo vc, ta?

    menina, e esse omelete ta com uma cara que só por deus hahaha maravilhoso
    vo tentar fazer com certeza

    ResponderExcluir
  5. Oii Paty, ta super linda nas fotos!

    Ahh eu sou nova por aqui, então resolvi dar uma pasada nos blogs para me animar =)

    No post de baixo sobre os sucos, eu na verdade só tomo o de pepino e cenoura e na verdade gosto bastante! isso sim, se tomo não como outra coisa!

    Essa receita tá com uma cara maravilhosaa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,
    adorei a receita da omelete,
    fiquei até com água na boca....
    Vou fazer...rsrsrs

    Você está linda,

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu JURAVA que tinha comentado aqui. Sei lá o que aconteceu!
    Pat, eu sou SUPER a favor de cortar o carbo do jantar, antes de aderir a Dukan eu já fazia isso e eliminei 7kg!
    Se eu comer carbo no jantar eu não emagreço NEM A PAU!
    Hehehe!
    Vamos que vamos, emagrecer e sermos LINDXAS! Mais, claro.
    Adorei a receita, eu adoooro omelete! Hehe!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Pat!!
    Que lindaaaa voce! Ficou uma gracinha a franja! Eu adoreiiii... que bom q deu tudo certinho! ^^ Fiquei muito feliz! rs
    Quanto ao layout do blog.. eu peguei um pronto e alterei algumas coisas como a fonte... e etc... Nao sei começar um do zero! rs.. Mas se eu puder te ajudar em alguma coisa, estou a disposição! ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)