19/06/2013

Mais um desafio!

Olá gurias! Tudo bem por aí?

Por aqui está tudo PERFEITO. Hoje vi o peso baixar um pouquinho. Amanhã é o dia oficial da pesagem e estou louca para vir aqui compartilhar com vocês o novo peso.  Tomara que ele esteja bonitinho amanhã! =D

Como meu desafio 60 dias se encerra no dia 10 de julho, entrei no desafio MAIS LIGHT QUE ALFACE (ainda dá tempo para se inscrever, corre lá!). Ele é curtinho (duração de um mês) e tem várias tarefas para a semana. O ponto mais importante pra mim é que vou ficar mais animada em me exercitar. To muito parada. =/

Bem..por enquanto é isso. Amanhã venho aqui fazer um balanço dos 40 dias de desafio e mostrar o peso oficial.

Vou subir na balança amanhã assim: hahahahaha



7 comentários:

  1. Oi!
    Te achei lá no blog do desafio! Boa sorte amanhã!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. vc esta super determinada ne..adorooo
    eu to com medo de subir na minha balança..ai ai ai
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, tomara que a balança sorria muito para você!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat, vim agradecer seu apoio. Obrigada!
    Vou torcer por um resultado lindo amanhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat,
    Eu também me inscrevi no desafio!
    Persevere!
    Tenho um blog, já eliminei quase 11kg.
    Confere lá:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  6. Gateeeeenha!
    O meu desafio pessoal vai looooonge ainda! Ainda bem, porque ainda tenho uma 'tantada' de peso pra eliminar, peso não, banhas!
    Hehehe!
    Ain! ADORO dias oficiais de pesar! :)
    Eu peso oficialmente todo dia 1º de cada mês! Pra comparar!
    Eu sei, eu sei!
    Louca!
    Kkkkk!
    Veeeeeem contar! :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Ei!!! Esse desafio vai ser ótimo!!!
    Sobre sua duvida, é o peso q quer chegar no final do desafio!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)