26/06/2013

Mais foco!

O dia hoje foi bastante puxadoNão consegui fazer um planejamento alimentar e acabei me ferrando. Quer dizer, até me planejei (comer uma omelete e ficar na proteína a noite), mas fui inventar de fazer um bolo para o namorado e o filhote a noite e extrapolei.

Do bolo mesmo comi só uma lasquinha, o meu mal foi experimentar do recheio. Quando dei por mim estava lambendo a colher e raspando a panela. #cabeçagorda

Estou de olho na balança. A princípio está tudo bem. Estou me mantendo nos 75-76kg (tbm estou naqueles dias e me sentindo inchada).

Massss...a boa notícia foi que hoje vesti a calça verde (aqueeela que comprei torando) para ir trabalhar. Para minha surpresa ela estava folgadinha. O cinto ajudou a segurar! =D

Vamo que vamo que estou animadinha. Fazia tempo que não notava diferença nas roupas. #naotempreço

Bjusss

11 comentários:

  1. Haha' lembrei de mim, tamb tento agradar o momo e a filhota assim, e acabo tropeçando.
    Parabéns pela calça que entrou, rs'
    Acho linda essas calças de cor* estou qurendo comprar uma azul pra mim.
    Bjo, Bjo.

    ResponderExcluir
  2. calça larguinha é tudo o que eu preciso hehe..adortooo
    parabens amiga..devagar a gente manda embora esse pesinho feio
    bjo
    ahh e quando eu fizer o chá venho mostrar o que é de lembrancinha..´pe uma mini lembrança

    ResponderExcluir
  3. Ah, coisa boa qdo a gente sente nas roupas, né??? Parabéns!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Aaah que gostoso, não há nada melhor que entrar na roupa que queremos!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal amiga!!!
    Amei a co da calça!!!
    Aiii... eu tbm sei que terei dificuldades pra portar na semana que vem... :/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ueeeebaaaaa! Que LINDA!
    Amei a cor da calca, aqui tem muitaa calças/short diferentes!
    Ain, nem quero falar sobre essa semana! O que passou passou! (Filosofia da gorda)
    Kkkkkkkk!
    Vamos forte nessa próxima semana que o bixo pega!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. ei!!
    ta linda na foto e calça ta ate com folga, hein?! isso é otimo!!!!
    nao equeça q hj é dia de pesagem do desafio!!! entao, depois passa la no blog pra deixar seu pesinho!!!!!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  8. parabens pela calça!!! olha só, menina, que delicia qdo a gte começa a notar isso, neh????
    PARABENS

    ResponderExcluir
  9. Que legal a calça heim e esta larguinha mesmo e o peso acho que é normal as vezes ele estacionar eu estava assim desde o mês de maio 85 84 sempre mas hoje ela resolveu baixar em breve ela vai baixar pra vc tbm ... agora raspar panela hummmm é muito bom ainda mais se for beijinho ou prestigio adoro

    Bjks bom Fds

    ResponderExcluir
  10. pois é... engordo mto nos fins de semana...mas tb consigo perder bastante durante a semana...
    nesse fds mesmo, engordei quase 2kgs...sad but true...agora tenho q correr atras do preju de novo!!!! mas bora!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)