11/06/2013

Hoje vou aprender a ficar "bunita"! =D

Hellow braseeeeeel...bom dia!

Hoje a moçoila aqui vai aprender alguns truques de maquiagem. É que andei comprando umas coisinhas na loja da O Boticário e ganhei o curso de automaquiagem. Estou super animada. Será que finalmente vou aprender a fazer um make legal para meu zói? =D

Ai gentem..eu sou uma negação com os pincéis! Até que preparar a pele eu sei, o negócio é o resto...aqueles truques de levantar sombracelha, afinar nariz, esfumar, clarear os cantinhos, degradè de cores, puxar pontinha, makes no tom claro então...affff. NÃO SEI FAZER!!

Quer dizer, fazer eu até faço, mas sempre acho que fica uoh! Confesso que nunca fui de ficar treinando (sou miserenta meeeermooo e morrooo de preguiça!) e só passo para sair (aí já viram neh? sempre saio com aquele zói preto "borrado/esfumado"). Não sei, por exemplo, fazer uma make para o dia!

Na verdade, nunca me interessei muito por maquiagem, mas vejo tantas meninas lindíssimas aqui nos blogs que postam tutoriais que acabei me interessando um pouco mais. Sempre fiquei na base, batom e delineador. Mas, com a idade chegando...temos que esconder as imperfeições da pele. =/

Dae que ontem resolvi "fazer o meu melhor" (perdi uns 40 minutos da novela das 21h. Queria ter visto a Valdirene..kkkkk) para vê se terá alguma diferença depois do curso. Reparem que o zói ficou horrível! Sempre fica puxado para a tonalidade escura. S-E-M-P-R-E!!!

Com e sem make. Detalhe: este é o meu "melhor". Vamos ver amanhã..hehehe



Vamo que vamo!!!

 Beijos
=****
  

7 comentários:

  1. SE não sabia aprendeu direitinho!!!! Ficou linda!!!!
    Amiga, falou comigo q tem q muda o pincel, misturar sombras...não animo! Passo sombra de uma vezada e no transito normalmente...esfumar desisto, fico parecendo palhaça, não sei o q faço errado... Preciso aprender urgente. Mas acho q meu desafio e vencer a preguiça msm. Na minha make gasto 5 min e olhe lá!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal maquiagem muda tudo néh está linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, eu já acho que o seu melhor está ótimo, mas se você diz que acha ruim imagina quando voltar do curso? Vai ser profissional...
    Também acho muito bacana quem sabe fazer aqueles 'efeitos': afinar rosto, nariz, por exemplo.
    Depois conta pra nós o que aprendeu, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pat, seu melhor está realmente melhor, você ficou linda...
    Passe as dicas depois, quero aprender também...
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Pat!!!

    E aii? Como foi? Voltou do curso apaixonada por make q nem eu? Huahuahauhau.. quero saber tudoo!!

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pat, VEM AQUI E CONTA TUDO LOOOOOGO!
    Estou super curiosa!
    Confesso que eu me saio bem na maquiagem, maaas... Queria fazer um curso de auto maquiagem! Acho tão liindo! Hehe
    Beijocas e vem assim que acordar, postar fotos e contar como foi! Hehe

    ResponderExcluir
  7. Paty, tbm sou assim, não sou mto chegada a treinar make em mim..qndo tenho que sair vou la na frente do espelho e me maquio..sai o que sai haha..claro que quando a festa é importante eu vou no salão..Já fiz curso de make..tu aprende no dia..depois se nao treinar esquece tudo..pelo menos pra mim foi assim hehe
    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)