15/06/2013

Emagreci + Cymera + Make + unhas da semana = FELIZ

Bom dia sabadãooo...seu lindo!

Gentem, depois do surto de quarta-feira a noite a moça aqui recuperou o fôlego, parou para pensar por uns minutinhos e viu que não tem outra escolha que não seja seguir firme até o final do desafio.

O "engraçado" é que estou caminhando para os 29 aninhos e as preocupações dos 30 já me "atormentam". Ano que vem serei uma trintona! Balzaquiana! Mulher madura! Entrando na metade da vida (é...não quero ficar para semente não. Chegando nos 60, o que vier é lucro). Mas quer saber, acho que vou ser sempre essa menina\mulher. Acho que vida tem que ser leve e divertida. Do contrário, é sem graça!

Para quem gosta de fotos, baixei um programinha bem legal, o Cymera. Dá para fazer um monte de coisa bacana. Lembra o photoshop, só que um milhão de vezes mais fácil de aplicar. Vou até fazer umas montagens do que ando comendo no dia a dia. Fica tudo bonitinho e organizado (Ah, dá até para afinar partes do corpo. Isso eu ainda não fiz, é muita sabotagem fazer isso e postar no blog. quem sabe no face... kkkkkk)


Viram ae como é bacaninha. E eu achando que essas montagens davam uma trabalheira danada. Dá para brincar bastante. O filhote está adorando! Olha a arte dele:



Agora a montagem mais linda do mundo, a que me trouxe aqui no blog em pleno sabadão e fez meu dia muito mais feliz. O peso baixou mais um "kadim". Faltam 5 dias para a próxima pesagem oficial. Estou confiante que estarei mais próxima dos 75kg. 

Estou adorando me arrumar mais. Unhas crescendo. Make em dia. Vou entrar nos 29 muito mais vaidosa =D

Então a dica do dia é Baixem o Cymera! #ficaadica #superindico #cymeraehvida

Beijos e vamo que vamo!

=***



7 comentários:

  1. Amiga vc esta perfeita..linda linda..parabéns pelo emagrecimentoooooo...
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    To achando vc bem magra tb nas fotos, nao precisa desesperar nãooooo, hahahahaha,. Muito legal as fotos, bem divertido isso! Adoro qdo descubro essas coisinhas...rs.
    E preocupa não, daqui a pouco vc passa dos trinta, chega nos 35, passa e aí simmmm, o bicho pega!!!!!! To arrasada com meus 36, kkkkk, brincadeiras a parte, só piora...kkkk
    Bjbj,

    ResponderExcluir
  3. flor ameii seu blog tbm to na luta contra a balançaa..
    me favorita?
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que legal as montagens vou baixar tbm e parabéns pelo peso baixando

    ResponderExcluir
  5. ai, menina, faço 28 esse ano, e tb ja to ficando meio cutucada com isso. hauhauhauhauha
    sei como é!!!
    mas acredito que jovialidade vem d dentro mesmo. tenho uma tia q passou dos 50, e eu a trato como se fosse minha amiga, da minha idade!!!

    e é isso aih, continua confiante, firme, que é dificil, mas a gte consegue!!! na é impossivel!!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal essas montagens e parabens pelo pesinho novo amei estar no seu cantinho se tiver um tempinho passa la no meu beijos


    CRIS LIMA

    ResponderExcluir
  7. Oiiii

    Adorei as montagens, vou dar uma olhada no programa...
    Uhuuu emagrecer é bom demais... parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)