25/06/2013

Dificuldade

Oi gentem,  tudo bem com vcs? Estou com dificuldade para postar no blog e fazer visitas.

Gostava de postar pela manhã,  do trabalho. O problema eh que essa semana o sistema está em manutenção e não consigo ainda acessar vídeos, blogs e redes sociais. Tá froids.

Então vou mudar o horário das postagens para o período da noite. O fato eh que não posso ficar longe daqui. Estou cometendo vaaarios deslizes. Preciso retomar o foco. Dia 30 tae e preciso vê um peso bacanudo lá.

Então simbora que o desafio Mais light que alface começou e eu estou por fora. Vou la espiar e vê as tarefas da semana.

Bju bju
=***

9 comentários:

  1. Amiga,
    Nao some nao!!! Tb ando postando bem pouco.sem assunto msm, ja q nada anda mudando muito por aqui!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Mudei o post kkkkkkkkkkkk.
    Bjossssss.

    ResponderExcluir
  3. Rsrs' é sempre assim, saimos do blog cometemos deslizes, eu tamb sou assim.
    Fi o mesmo que vc, fui la no blog, copiei as regras numa agenda, rs' fica mais fácil, lembrar.

    Ps: O parque é aqui mesmo, Onde moro. é o jardim botânico de serra-sede.

    ResponderExcluir
  4. Booom dia amigaa!
    Uso dois aplicativos, um eu paguei, e o outro é 'di gratis' antes o di gratis era muito ruinzinho!
    Mas agora ele melhorou, acho que você vai encontrar como Blogger!
    Hehe!
    Eu uso só o celular, dai sou expert em app! Kkkkk
    E nada de desanimar! Peso LINDO pra dia 30!
    Quero ver heim!
    :))
    Beijocas!
    Sche

    ResponderExcluir
  5. oieee, as vezes meu blog tbm fica assim, ontem não conseguia ver as atualização de ngm, da uma raiva. Ahh segura firme ai meninaaaaaa..
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Força aí, dia 30 tá mostrando a cara e tem uns dias ainda pra entrar na linha!
    Força pra nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm só posto de manhã e do trampo calma logo logo volta ao normal e você volta a postar de manhã ... agora temos que ter foco pois o desafio já começou heim rs

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Antes eu postava de noite, mas agora to postando de manhã mesmo...

    Não desista, vamos com tuuuudo!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pat, eu sei bem o estrago que me afastar do blog causa, vamos voltar ao foco rapidinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)