28/06/2013

Balanço - desafio Mais Light que Alface

Hellow meu povo, tudo bem por ai?

Hoje eh sexta-feiraaaaa ( \o/ ) Dia oficial de pesagem do desafio Mais Ligth que Alface. Consegui um resultado lindinho hoje pela manhã. A balança marcou lindos 75,4kg. Ou seja, menos 600 gramas na semana. (Os três dias de RA ajudou!)

No desafio, a regra eh falar sobre o comportamento da semana. O que eu poderia dizer? Fui bem menos empenhada que na semana anterior. Com certeza poderia ter alcançado um resultado melhor, mas acho que a eliminação se deu porque nao bebi nada de álcool esses dias todos. E controlei o consumo de doces (apesar das jacadas).

Meu aliado tem sido a torrada integral da bauduco no trabalho. Sempre que a fome aperta, como uma ou duas com um cafezinho c adoçante e sacio a fome. Chego em casa de boa e consigo refletir sobre o que vou comer. Porque chegar em casa com fome, já viu né?  Jacada na certa!

Sobre as tarefas da semana, vou fazer duas amanhã: vou mexer no cabelo e aproveitar para fzr as unhas (Geralmente, eu mesma faço as unhas das mãos. os pés, com a ajuda dos universitários. Hahaha).

Já  com relação a AF não consegui cumprir. O que fiz foi caminhar um pouco mais que o normal e optar por escada em casa e no trabalho. Mas vou melhorar. I PROMISSE!!

Ps.: Como meu desafio pessoal continua e a pesagem oficial dele eh dia 30, ainda vou lutar para eliminar mais umas graminhas. Quem sabe os 75kg cravadinhos???   ( =) )  Como dia 30 cai no domingo, farei de tudo para controlar a boca nervosa!

Beijos amorecas. Um ótimo findi para todas e vamo que vamo!!!
=***

9 comentários:

  1. Vamos lá que a gente consegue mais!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que dá, hein? Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ei, gata!
    600 gr é MUITA coisa heim?
    Reflete cmgo. kkkkkk
    Eu engordei quase 800, sempre pode ser pior.
    kkkkkkkkkkkk

    E tá linda, o negócio é tentar manter o foco, e bora adiante.
    E semana que vem vai estar o 74 lá, de certeza!
    ;)

    Beijocas.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza com foco e determinação você fecha esse número.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Que tudo!!!
    Parabéns... o desafio dá um UP, né, estou amando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Pat, é muito boa a sensação de perder (peso) haha'

    ResponderExcluir
  7. Pat, parabéns, vc eliminou bastante...
    Vamos que vamos...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pat!!!! Que sua semana seja liiiiiinda e alegre! Mais sucesso

    ResponderExcluir
  9. o alcool é um vilão e tanto, pq alem d ser calorico, faz a gte reter liquido
    eu bebo bastante nos finais d semana, preciso parar cm isso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)