20/06/2013

Balanço - 40 dias de desafio \o/

Bom diaaa!!!

Hoje estou completando 40 dias do meu Desafio. Como as pesagens "oficiais" são de 10 em 10 dias hoje venho contar "prazamigas" o resultado deste 4º ciclo.

O peso foi: tchan-tchan-tchan-tchan: 75,8kg!!!! \o/
PS: Não consegui baixar a foto da minha pesagem. Depois coloco aqui. Mas essa foto reflete bem minha alegria! =D

Juro que no início do desafio eu não acreditei em mim. É muito dificil mudar os hábitos quando você sabe o que é o certo de có e salteado. Você sempre acha que amanhã é só retomar. Gosto muito do meu ritmo de vida, sair para barzinhos, restaurantes, tomar minha cerveja, ir nos churrascos da turma, comer coisas gostosas, rir e ser feliz. A dieta? Ah, é só controlar amanhã. E assim, de 100 em 100 gramas, a gente engorda lentamente e nem percebe.
   
Mas enfim, até agora já se foram 4,2kg. É muito bom poder voltar a vibrar ao ver o peso descer e que eu posso, sim, assumir o controle. Há anos não sei o que é isso: estar no controle. Quem passa por aqui há mais tempo conhece bem minha lenga-lenga. #tambémacordei =/

Olha gente, não tem preço!!! Cada vez mais o que percebo é que, realmente, só não consegue quem desiste! Nesses 40 dias eu não desisti de mim nem um dia! E não vou mais meter os pés pelas mãos. Finalmente entendi que "viver tudo o que há para viver" não é "comer/beber tudo o que há para comer/beber"
 
E vamo que vamo. Um dia de cada vez. Hoje, amanhã e sempre! Que vanham os próximos 20 dias de desafio..e o próximo desafio também!!!

Obrigada a todas pelo apoio! Vocês são demais!!! ♥♥♥

Beijos
=***

7 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEE! Parabéns pelo pesinho novo!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa!
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!
    Oba oba!
    É sempre bom vermos o peso baixando baixando baixando né?
    Vai emagrecer ainda mais nesses 20 dias restantes!
    O negócio é acreditarmos em nós mesmas, e não desistir NUNCA!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuu
    peso baixando é tudo de bom ne..parabéns..temos sim que acreditar em nosso potencial ne..adorooo
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas conquistas e como disse, um dia de cada vez..achamos que não temos força, mas podemos tudo, basta ter foco e determinação!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Pat lindonaaa...

    Parabens pelo pesinho novo!! E pela dedicacao tambem!
    Arrasou!!!^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns... sua dedicação e esforço foram compensados...
    Fico muitoooo Feliz...
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)