12/06/2013

Automaquiagem: Antes e depois =D

Oi gentemmm!!!

Sei que vocês devem estar curiosas para saber como foi o curso de automaquiagem! Então...tinha bastante coisa que eu já sabia na teoria (por já ter visto um monte de tutoriais por aí) mas é aquilo né? Ninguém tem o mesmo formato de rosto, então o que serve para uma pessoa nem sempre vai servir para a outra.

Aprendi algumas técnicas para realçar o que eu gostaria que fosse realçado no meu visú (afinar o rosto e nariz, por exemplo). Além disso, aprendi que a base vem antes do corretivo. É gentem, eu não sabia! (E eu me achando a expert em preparação da pele. Devo ter pulado essa parte nos tutoriais que vi por aí). Também peguei algumas dicas para levantar meu zói caídinho. Resumindo: pra mim valeu MUITO à pena!!!

Mas assim...confesso que saí de lá me sentindo meio gata borralheira por causa da marcação no nariz (para dar uma afinada e sensação de profundidade). Mas amei o resultado nas fotos. Vejam como ficou e me digam o que acharam:

(pardón pela qualidade da foto, mas quando inverto a câmera do cel, perco a qualidade nas fotos) =(
 
 A RA continua uma lindeza. Quase nada de carboidratos a noite, zero álcool, muita água e nada de fritura. Mas ainda preciso tomar o shake e não comer mais doce durante a semana (já estourei a cota da semana)

Mais umas fotinhas de ontem: hehehehehe


Ahhh..já ia me esquecendo...hoje é dia dos namorados!!! Briguei com o meu semana passada. Então, por aqui, nada de comemoração nem presentes. =/

Beijos e vamo que vamo
=***


3 comentários:

  1. uauuu linda lindaaaaa
    pena que nao deu pra ver bem o make..mas deu pra ver que mudou bastante...
    devagar a gente aprende a se maquiar
    bjao

    ResponderExcluir
  2. ei!
    nossa! q diferença faz hein? adorei! acho q preciso tb de um curso desse pois sou um desastre qdo se trata de maquiar!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muitooo legal esses cursos neh? A gente aprende cada truque legal pro nosso rosto.. eua dorei o q eu fui tbm!
    Mas no q eu fui aprendi q n importa a ordem de base e corretivo.. Soh se o corretivo for colorido.. Mas eu admito que tbm prfiro o corretivo antes da base.. Se nao ach oque o corretivo ta mega marcado! rsss.. Mesmo que nao esteja fico com uma sensacao ruim kkkkk

    Faça as pazes com o bofe... eh a melhor parte da briga.. ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)