24/05/2013

Unhas da semana + peso descendo...

Oi pessoal,

Ia postar hoje mais cedo, mas aconteceram umas coisas chatas no trabalho. Aff..É triste, mas tem muita inveja espalhada nesse mundo. Muita gente para fazer intrigas e o mal ao próximo...Quase fui exonerada hoje. Depois volto para falar sobre isso. =/

Estava vindo com um post super positivo e deu nisso. Daqui a pouco vou conversar com o chefe e vê minha situation! Vim aqui só para registrar que eliminei mais alguma graminhas esses dias. Estava muito feliz hoje de manhã por estar quase chegando na casinha dos 76kg.

Estou sem meu note ainda...o danadinho pifou. Talvez não consiga postar no findi. Mas comentarei nos blogs "dazamigas" do meu celular. Preciso baixar o aplicativo para postar direto do cel. Alguém de ajuda?

Unhas da semana: Usei essa cor no carnaval e amei!



 Beijos e um ótimo final de semana!!! =***

9 comentários:

  1. Nem liga pra isso...não compensa se preocupar com coisas desse tipo. Amiga, amei os esmaltes :)

    Vou fazer em casa ;)

    Beijo, força aí

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga,
    Essa é a vida né..cheia de coisinhas, pessoas difíceis...nem me fala! Tomara q vc resolva tudo por aí!
    Esse esmalte está lindo, Amei!
    Perder umas graminha é a gloria, rsss. Sempre bom!
    Ótimo finde!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso novo!

    Que tudo dê certo no trabalho e que os conflitos terminem.

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer e retribuir a visita flor!
    Me apaixonei pela sua unha, fiou lindo demais!!! Que azul é esse? Mto lindo!!!
    Quanto ao trabalho, realmente é complicado... mas to aqui na torcida pra tudo se resolver!!
    bjus grandes

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim conhecer seu blog. Também estou na luta contra a balança... Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que dê tudo certo com o seu chefe.
    Lindo os esmaltes, pena que minha unha nem dura muito tempo, eu sempre como ela quando elas estão lindas, hehe'

    bjo bjo, boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Pat,

    Esquenta nao.. Tudo nessa vida q vai volta.. o Universo nao deixa barato nao.. Gente baixa tem em todo lugar.. O importante eh que vc eh diferente... td vai dar certo.. confia! =)

    Um super beijo!

    www.yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é mesmo muito linda. Amei!

    ResponderExcluir
  9. ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo!!!
    vamos juntas nessa batalha!
    adorei o esmalte! e pelas fotos q vi sua, ja ta super bem, hein?!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)