03/05/2013

Tudo em ordem!

Bom dia queridonas! Tudo joia? Como tem sido os dias de vocês?

Andei passeando por alguns blogs e vi que algumas meninas continuam firmes, outras, porém, nem tanto. O importante é saber que a luta continua e que é para sempre, não é mesmo?

Tenho conseguido focar bem na minha reeducação alimentar. Diminuí nas cervejinhas da vida e o resto está fluindo muito bem. É como eu sempre disse: meu problema maior eram as escapulidas,  quase que diárias em happy hours com os amigos.

O que também tem ajudando a manter a positividade é um grupo no facebook que minhas antigas amigas de blog fizeram. É por isso que estou sumidinha do blog. Posto lá diariamente e tem uma interação bem bacana com as meninas. Tipo um bate papo mesmo. Quem quiser entrar diga ae nos comments que eu peço para adicioná-las.

Além disso, tem algumas meninas no meu ciclo de vida real que tem seguido a RA e estão conseguindo ótimos resultados. E eu fico pensando: powtz..eu to aqui comendo mosca há um tempão. Tem uma amiga que está impecável na reeducação. Lembrei dos meus bons tempos e determinação, que consegui resultados incríveis.

Enfim, o que quero dizer com tudo isso é que estou de volta! E pra valer. Ainda não me pesei, as vzs me sinto mais magra, outras não. Na verdade, estou com medinho da balança. Ando muito decepcionada com ela(migo). Sábado eu tiro a prova dos 9 =/

Vamo que vamo...há um mundo que quer nos vê sorrir!!!  

3 comentários:

  1. oieee
    que bom que vc postou. Como é o nome desse grupo do face?Me manda o link..me interessei heheh
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pena q nao tenho face...adoro suas postagens..some nao. Eu voltei p cervejinha uma vez na semana...mas nossa exagero viu? Hj msm vou sair do trabalho e ir direto kkkkk.
    Tem q dosar..pq senao nao vai!!!!
    Bjbj linda!

    ResponderExcluir
  3. Tbm preciso me pesar e to adiando.. rs

    Agora soh me peso quando voltar da viagem q eh pra ver o estrago de vez e retomar! rs

    Um super beijo e que a sua semana seja maravilhosa!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)