22/05/2013

Sobre o desafio...

Salut mademoiselles!

Meu Desafio 60 Dias está um fiasco. Tá dificil vê o peso baixar, viu! Não saio dos 77,5kg. Tem dias até que eu "passo fome", mas alguma coisa está errada. Confesso que não tenho praticado AF, só os agachamentos em casa mesmo. Preciso me movimentar...não tem jeito! Não sei mais o que cortar na alimentação. To doida para vê a casinha dos 76kg. =)

Hoje vim trabalhar com a calça verde que comprei sem me servir...Entrou! Olha ela aeeee. Eu não estava acostumada a usar calças coloridas..mas até que estou gostando. Parece que deixa seu dia mais alegre!  =D





Vamo que vamo..



5 comentários:

  1. Eu acho linda essas calças coloridas..pena que agora eu nao posso comprar..
    vc ta linda guria..e pelo visto faz calor por ai..aqui eu to de casaco grossoo..afe
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tá liinda! Eu adoro calças coloridas, eu tinha duas, agora tenho uma! Mas.. Ela ainda não serve, eu acho!
    Hehehe!
    Guria, você parece estar muito bem, nem parece ter 77 kg! Quanto você mede?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Paty, vcs nao tem churrasqueira dentro de casa?Agora eu tive que rir, pq aqui é normal isso, todo mundo tem churrasqueira dentor de casa, fizemos mto churrasco, Rio Grande do Sul é assim. Acho que vcs nao devem fazer churrasco ne?Eu gostaria de morar ali, calor o ano todo..ai meu deus que coisa boaaaaaaaaa
    bju

    ResponderExcluir
  4. Amiga, Como Vc Esta Linda Com Essa Roupa! Achei Maior Charme Essa Calça Colorida, Ficou Show!!!
    Se A Calça Ja Entrou Tb E Um Otimo Sinal! E Outra Nao Vi Uma Pessoa Gorda Nessa Foto Nao! Linda E CaRa DE Menina!!#
    Meu Teclado Endoidou!
    Bjbj.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)