17/05/2013

"Seja feliz, não seja frustrado!"

Bom diaaaa!

Por aqui o desafio 60 Dias vai muito bem, obrigada! Ontem, inclusive, arrisquei uma caminhada no calçadão. Acabei animando e dei uma corridinha para acelerar o metabolismo! Cheguei em casa orgulhosa de mim. =D

A alimentação também está bonitinha. Agora é só continuar nesse ritmo, desencanar de emagrecimento, que os resultados aparecerão. Também tenho feito os agachamentos e notado, ainda que pouco, que minhas pernas estão mais firmes. =D

Bem, a verdade é que estou a fim de postar sobre outras coisas aqui no blog. Só falar de emagrecimento já está chato. Então, a partir de agora, não se espantem com meus post, vai ser uma mistureba doida! rs


Beijos e até amanhã!


5 comentários:

  1. Oi Amiga, orgulho² de vc! Também dei uma corridinha ontem, ponto pára nós!..rs

    No meu blog eu falo de tudo um pouco pra não ficar maçante, nessa fase atual to falando muito de treinos e dietas pq postando a gente se cobra mais e eu to determinada e quero aproveitar essa vibe...

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oba amiga! Como.uma boa geminiana adoro assuntos diversos, kkkkk. E vamo indo na dieta....msm assim!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Adorooo msiturebas e um monte de assunto num cantinho soh!! rss

    E parabens pela sua dedicacao.. eu to tao preguicosa que da uma vergonhaaaa! rss

    Um super beijo,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim!! Os nossos blogs se tornam uma mistura de tudo, afinal temos vários interesses. E parabéns pelos dias perfeitos. Vou começar também, juro!!!!! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)