09/05/2013

Peso descendoOoooOOooOOooo

Olá magrelas do meu brasyl...to pintando na área!

Ok, menos, menos...muito menos Patricia! hahahaha..To longe "bagarai" de entrar para o time das magras. Mas o alô tae, o peso continua descendo depois que a lora aqui resolveu tomar vergonha na cara e resgatar aquela determinação de antes. Andei lendo meu blog antigo e fiquei boba de como eu era neurótica, digo..focada! Até o arroz eu cortei numa época e dizia que não sentia falta. hahahaha

Bem, agora vamos à realidade. Já eliminei os 2,5kg do extra-extra peso que adquiri e voltei para a marca dos 77,5kg. É um tantão ainda, mas de grão em grão a menos eu vou chegando no meu objetivo. Do doida para chegar nos meus 75kg. Depois nos 73kg...nos 71kg, 69kg e depois, finalmente, nos 66kg (ohhhhhh...coisa linda!!!).

Andei vendo umas dicas de marmita para trazer para o trabalho e tá dando super certo. Vou confessar que comer comida de um dia para o outro não é a melhor coisa do mundo, mas poder planejar o que vou comer no dia anterior (sem estar com a fome da hora do almoço) e vê o peso descendo, não tem preço! Peguei umas dicas de marmita no site da Dany (betyboop) e estou congelando o arroz integral da semana em potinhos separados. Dae descongelo no micro-ondas no dia anterior, acrescendo o feijão, a carne e verdura frescos e trago para o job. Eu já trazia marmita há algum tempo, mas era normal (supercalórica, com arroz branco e gordices).

Sei que qualquer deslize, pego de volta esses 2,5 kg eliminados. Então vamos lá, um dia de cada vez. Comer para viver e não viver para comer! Lembrando que sábado é o dia oficial de pesar! =D

beijinhos =*








2 comentários:

  1. oie
    eu tbm vou ter que começar a fazer marmita mas eu vou comer em ksa mesmo. Acho que eu vou fazer comida no domingo a noite, e eu farei pra toda semana. Fazer o que ne, não é facil trabalhar fora sem ter ngm pra fazer a comida hehe


    que bom que vc emagreceu. e esta super animadaaa
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, tudo bem contigo? Que maravilha ver o peso descendo. Eu como sempre desanimei e pretendo voltar a R.A semana q vem, mto stress no trabalho então ja viu. Um beijo grande e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)