07/05/2013

Foco é tudo!!!

Olá queridonas

Vim contar as boas novas. Está tudo ótimo por aqui. Estou conseguindo manter uma alimentação saudável, com foco no emagrecimento por meio de uma alimentação equilibrada e de baixa caloria.  Estou colocando em prática tudo aquilo que aprendi e estou careca de saber: comer de 3 em 3 horas, cortar frituras, evitar doces e bebidas alcoolicas. Minha alimentação tem sido perfeitinha. Só falta implementar a AF no meu dia a dia. 

É isso mesmo!!! Diante de tanta inspiração, a velha paty, determinada e com foco nos resultados está de volta. Estou mais centrada do que nunca. Dizendo não a tudo aquilo que é prejudicial à minha saúde e impede minha evolução. Semana passada vi a balança cair 1,8 quilos e fiquei ainda mais motivada. Essa semana não será diferente. Agora, conquistar meu objetivo é só questão de tempo! uah-ha-ha-ha-ha!!!!

Vamo que vamo...um dia de cada vez... =D

Peso oficial: 78,2 kg


Um comentário:

  1. Patyyy
    lindona..devagar e sempre a gente chega aonde quer né não?Adorei essa tua motivação..Vamos seguir firmes e forte..ahh e sem stres, vou tentar manter a calma
    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)