31/05/2013

Desafio + feriado + unhas da semana

Bom diaaa (futuras) magrelas!!!

O Desafio 60 dias já está no 21º dia. Ainda não vi a casinha dos 76kg, mas tá quase. Para aumentar ainda mais minha "ansiedade" estou naqueles dias, então já viram né? O peso até aumentou umas graminhas. Omg!

Para este feriado estou lançando um mini desafio pessoal. Vou chegar na segunda-feira abaixo dos 77kg.

Então vamos as metas:

- Comer de 3 em 3 horas
- Não comer doces
- Não comer carboidratos depois das 18h
- Não comer fritura
- Não beber NADA de alcool
- Aumentar a ingestão de proteína
- Fazer ao menos 30 minutos de AF por dia
- Cuidar do cabelo, unhas, corpo e rosto

É isso...Quem topa o desafio de terminar o feriado mais levinha e hidratada? =)

Unhas da semana: "Viuva Negra" (Risque)


Boraaa..o desafio começou!!!!


6 comentários:

  1. EU EU EU to nessa!
    Eu to comendo ZERO carboidrato neam.. Então já conta.
    hehehe
    E o resto eu to dento TOTAL.
    LINDA a unha da semana. Quero fazer a unha tbm, mas eu desanimo antes de começar, PORQUE EU SOU UM DESATRE total nas unhas!
    hehehe!
    Beijocas!
    Sche!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua proposta rs. Já estou em um desafio pessoal, mas acompanharei sua caminhada. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? Sou dona do blog Belle Femme e agora dona da loja Leeb Dominium, uma lojinha de face. A loja é para mulheres assim como você: que amam moda, lá você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, makes, acessórios e corsets. Vários modelos. Confira e curta: https://www.facebook.com/LeehbDominium?ref=hl

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As metas estão ótimas... vamos cumprir amiga... e na segunda um pesinho novo, néah?!?! Quemsabe#
    Amei o esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este esmalte é lindo, ja usei!!!
    Amiga, esse meu finde foi desastre, depois conta se conseguiu manter a linha..por aqui com esse frio a coisa anda dificil!!! Mas a gente segue msm assim ne linda??
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  6. Gata! Estou ansiosa pelo resultado do mini desafio! Ai ai!
    Vem logo contar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)