27/05/2013

Desafio + acelerar os resultados + "retoques"

Bom diaaaaa!!!

Hoje é o 17º dia do Desafio 60 dias. Até agora já se foram 3kg. É pouco, eu sei, mas já é alguma coisa, néah!? Consegui sobreviver ao final de semana. Uma jacada aqui, outra ali, mas nada demais! Ah..quanto ao problema do trabalho, ficou tudo resolvido. To um pouco chateada ainda, mas é melhor abstrair e manter o pensamento positivo para que eu possa continuar recebendo coisas boas. =D

A boa notícia é que decidi que a partir de hoje vou me movimentar. Preciso acelerar esse emagrecimento. Li uma matéria esses dias em que o personal do "Na Medida Certa" (do quadro do Fantástico) dizia que temos que nos exercitar 5 vezes por semana, durante 3 meses seguidos, para pegar gosto pela AF e não parar nunca mais (esse "parar nunca mais" é por minha conta..hehehe).

Acho que tem bastante fundamento porque nesse tempo dá para se acostumar com a rotina de exercícios e vê como a AF é necessária para manter a saúde do corpo e da mente. Nosso corpo, infelizmente, gosta de ROTINA. Então, vamos encrementar a rotina de exercícios em nossas vidas!!! 

Que bom que gostaram do esmalte. Eu gosto muito dos tons de vermelho e lilás, mas enjôo. Minhas unhas são muito fracas (vivo com elas na boca). Então, se não estou com esmalte elas quebram, descascam e vou lixando até que fiquem curtinhas e feias. Agora estão crescendo novamente, mas o tamanho não passa muito disso porque uso lentes de contato (o que não combina com unhas muito grandes).

Também dei uma hidratada no cabelo. Mas ainda preciso retocar minha raiz. Queria tanto meu cabelo platinado. Minha cabelereira disse que ele não aguenta. Buáaaaaa  =(



Paty sem (nenhum) retoque =/

Paty's com (algum) retoque =D


Vamo que vamo que a semana é curtinha. 

Beijosss e obrigada pelas visitas. =***



    

6 comentários:

  1. oiee
    Que bom que vc segue firme e forte amigaaaa. Camos com tudo para essa semana mais curtinha. Ah minhas unhas tbm estao mega fracas e curtinhas..E eu tbm nao posso fazer mtas mechas pe meu cabelo ta fraco..sniffff, to deixando as mechas cresceram pra ele fortificar mais..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Tres Quilo E Muito Simmmm!!!.Ta Indo.bem Demais. E Atividade Fisica Tem Q Fazer Msm..Sem Solução! Incorporar Na Rotina Msm.
    O Tom Do Seu Cabelo Esta Lindo!!! Bem NatuRal Gosto Muito Tb!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Três quilos está ótimo. Força que tú vai chegar no seu objetivo, para o desafio.
    Que bom que o problema do seu trabalho foi resolvido, quanto menos problemas melhor, não é mesmo??

    Minhas unhas não crescem e quando crescem, crescem fracas e eu corto, quer dizer como. Queria ficar loira, pra ver se gosto, mais minha cabeleira não me recomenda, por eu ja fazer o uso de química no meu cabelo de " pico", rsrs'

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem falei tudo, o ano passado eu não tinha aquela verificação de palavras para comentários, devo ter ativado acidentalmente, pq também odeio ela.

    Muitoo agradecida por você ter me avisado, obrigada =).

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e as fotos!!!!!
    Parabéns pela determinação!
    Bjus e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)