10/05/2013

Desafio 60 DIAS

Inspirada no desafio mega sucesso da minha amiga Raquel, resolvi fazer o meu Desafio 60 Dias. Ela conseguiu um resultado incrível e eliminou 10 quilos em 50 dias. Agora vou para essa batalha, munida de muita disciplina e determinação. Vamos vê onde estarei daqui 60 dias, exatamente no dia do meu ANIVERSÁRIOOOO.  =D

Amanhã é dia oficial de pesagem, queria muito estar abaixo dos 77,5kg de quarta-feira. Será, será? Para isso tenho que segurar a fome e fechar a boca .Hoje será o meu primeiro desafio! Vou trabalhar até mais tarde, na cobertura de um evento, e provavelmente terá uns comes e bebes.

Há alguns dias tenho feito um desafio em casa (já que não estou malhando), junto com uma amiga do grupo do face. Quem quiser entrar, fecha comigo e simbora. Depois de uma semana já estou com um pouco mais de resistência e agachando mais. As pernocas e o bumbum agradecem. =)
 

Bem, até agora estou 100%, um, dois, três....VALENDO!!!

Conto com o incentivo de vocês!

beijuuu

3 comentários:

  1. É isso aí... animação faz toda diferença, vc vai conseguir!!!
    Vou lá vê o desafio da Raquel... nossa, achei o máximo, 10 kilos...!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode contar com a minha torcida e apoio! Além disso, estou dentro, mais do que nunca precisando diminuir a barriga que está horrível!!!!!!! Vamos lá!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Realmente parece um sonho emagrecer tantos kilos em pouco tempo! Eu aqui nessa lerdeza para perder os 3 kilos q faltam...as vezes tenho vergonha!
    Vem dar noticia aqui do desafío...ah e vc é linda de qquer jeito né? Linda e loira!
    Aqui, meu cabelo falta virar pó de tanto descolorante, kkk, só tratando muito msm..
    Bjbj.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)