13/05/2013

Desafio 60 Dias - 3º Dia

Hoje é o terceiro dia do Desafio. Tenho que confessar que o final de semana não foi dos melhores porque andei abusando dos doces. Comi 4 trufas. Não sei o que aconteceu, mas me bateu uma compulsão por doces que, enquanto não acabou, não sosseguei! Aff.

Agora é seguir para uma semaninha bonitinha. Já preparei o básico das minhas marmitas da semana e agora é só deixar a alimentação de lado e focar em outras coisas que não seja comer, comer e comer.

O peso de sábado foi aquele mesmo: 77,5kg.

Vamo que vamo!

Beijos

2 comentários:

  1. Amiga,
    Tb aderi as marmitas e estou achando bom demais, assim nao como só porcarias na hora do almoço...
    To precisando de uma reciclagem emocional amiga...mas tem horas q parece q nao vemos um caminho! Apesar de q comigo é sempre bola p frente, desisto nao!!!
    Boa fazer uma semana bonita!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. To tão otimista que até criei um diário de emagrecimento...escorregar faz parte, foco força e fé!
    Passa lá depois: crisvicenterenovada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)