16/05/2013

Blusas cropeed - Você usaria?

Bom dia meninas.

Vocês já devem ter notado que a blusa cropeed é a bola da vez. Acho até bacana o modelinho para quem gosta de curtir uma balada. Mas pra vestir isso no dia a dia tem que tem estilo, personalidade e estar muito segura de si. Vale o bom senso. As celebridades têm usado e abusado!

Para usar a blusa cropped, é muito importante estar com o corpo em forma, afinal, uma parte dele ficará visível e ela precisa estar apresentável. Mas, quem está acima do peso e não se sente segura o bastante para trajar a vestimenta, uma boa dica é usar uma blusa básica por baixo. Branco e preto são as cores ideais para usar nessa combinação. Acho que fica um look moderno e, ao mesmo tempo, despojado. 

Separei alguns lookds aqui, com modelos magrinhas e plus-size. O que acham? Usariam?

  Blusa Cropped + cintura alta
 
                      
  Blusa cropped + blusa básica por baixo
                             
  Blusa cropped + cintura baixa

   Blusa cropped para plus-size
 

Blusa cropped + saia longa

Beijosss


4 comentários:

  1. Amiga,
    Essa é a parte mais larga do meu corpo, kkkkkk, por incrível q pareça. Nem me atrevo a usar, minha costela é alta sabe...não dá! Mas comprei uma q se diz "cropped", mas bate exatamente no cós da calça. A calça de cintura um pouco mis alta...Mas barriga de fora na minha idade tb já acho exagero, rsssss.
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas a pessoa tem que estar magrinha magrinha se não nao rola ne.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. São lindas! Mas só para essas modelos! Quem está acima do peso é melhor ficar longe!!!!

    ResponderExcluir
  4. estou a cima de peso e não vejo a hora de usar o meu ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)