22/04/2013

Foco, foco, foco!

Eu e minha falta de compromisso de vir aqui postar. Oh God. Cá estou, em  mais um início de semana me achando uma gordjeeeenha acomodada. 

Gentem, a situação tá crítica. Passei o fds pensando numa maneira de reverter esse quadro. E sei que só vou me libertar desse corpo que não me pertence com determinação e foco. Preciso, definitivamente, parar com a bebida e cortar os tira-gostos dos happy hour.

A alegria imediata de quando sento numa mesa de bar ou num restaurante para entreter com meus amigos é tão boa, que na hora penso sempre que será a despedida. Mas, nunca é. Preciso, pelo menos, voltar para os meus 74kg. Que saudade!!! Como pude chegar nos 79kg? Não posso acreditar!!!

Só sei que fechei a boca. Vou comer coisas de baixa caloria e só sairei da dieta um dia na semana. No dia do lixo, que vou me permitir extrapolar em UMA refeição. PONTO FINAL.

Beijos e desculpa o mau humor desta segunda-feira.

Beijos




6 comentários:

  1. Amiga,
    agora esta tudo bem por aqui...graças a Deus!
    Parei de sair tanto..pq qdo senta no bar amiga, ainda agora tendo o eventio comida de boteco por aqui..Sempre rola muita cerveja e tira gostos...
    Nao deixo de ir, só nao vou toda semana mais..como era no passado..rsss.
    Vai dar tudo certo. Um dia do lixo nao engorda ninguém, e ainda ajuda a gente aguentar o tranco da dieta, kkk.
    bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que fechou a boca!! Agora é foco e seguir em frente!!
    bjos
    pesodos30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Ai, tambem preciso retomar... To extremamente relaxada! =S

    Vamos laaa, vou tentar me inspirar e recomecar tbm! ^^

    Estou te seguindo pra te acompanhar =)

    Um super beijo e uma ótima semana!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat, td bem contigo? Amiga com calma vamos chegar la, fé e perseverança que conseguimos...bjs grandes

    ResponderExcluir
  5. Foco e vamos com tudo pat. beijos e que maio seja um mês de muitas realizações.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)