19/03/2013

...dando notícias...

Toc toc-toc...alguém aíííííí?

Olá bloguinho, olá queridas que ainda passam por aqui...tudo bem com vocês?

Depois de todo esse tempo sem postar, finalmente tomei coragem para vir dar as caras. Esse tempo todo que passei fora do blog dediquei-me a mim e aos prazeres da vida. Curti muito a mãezona, que veio de Portugal em janeiro e ficou até o final de fevereiro; curti com o filhote os meses de janeiro e fevereiro que fiquei sem trabalhar; curti o carnaval em Arraial D'ajuda; curti os prazeres da vida em barzinho e baladinhas com os amigos; curti minha cervejinha e comidinhas nada light; engrenei num novo emprego na área pública; cuidei da saúde; voltei a malhar (mas parei); estou mudando (de novo) de ap; enfim...tudo bastante movimentado por aqui.

O resultado não poderia ser diferente: volto aqui com o maior peso da minha vida (não grávida). Triste isso, muito triste, eu sei..mas, fazer o que? O jeito é correr atrás do preju antes que eu volte aqui para anunciar que estou no grau "Obesidade morbida" =(

Bem, confesso que não está sendo fácil reverter esse quadro de sobrepeso. Tenho tido fome de leão nos últimos meses e sede (por cerva) de camelo! Cansei de fazer promessas (de emagrecimento) e não cumprí-las. Me sinto uma fracassada vindo aqui assumir meus 79 quilos! Isso mesmo: SETENTA E NOVE QUILOS!!! =O

Espero conseguir manter o compromisso de vir aqui todos os dias; de planejar minha alimentação; de fazer e trazer minhas marmitinhas light's para o trabalho; de voltar para a academia; de voltar a me sentir bem com as roupas. E por falar em roupas...as coisas por aqui estão feias. Meus jeans entram torando. Me sinto muito mal com isso. Eu não sou assim. Não me aceito assim.  Nunca vou aceitar!!!

Hoje foi a gota d'agua! Vesti uma calça que ficava larguinha em mim e levei um susto quando ela entrou forçada. Fiquei tão triste que decidi me empenhar. Não é possível que todo mundo consiga e eu não! Eu não estou fadada a isso não! Não mesmo!!!! Essa lenga lenga já cansou né?! Tbm estou cansada de vir aqui e reclamar.

Então vou prosseguir com o blog de maneira diferente. Vou postar uns vídeos que acho bacana, postar minha alimentação e falar de outras coisas paralelamente ao tema emagrecimento.  A priori, quero falar aqui sobre "educação financeira", "educação dos filhos", "(re) educação alimentar; moda; beleza; etc.

Vamo que vamo....

7 comentários:

  1. Amigaaaa,
    Q saudade de vc!!! Ah fico feliz em saber q vc esteve bem esse tempo todo! Agora é correr atrás e pronto, sem choro!
    Eu estou numa RF, reeducaçao finaceira, até 05 de junho. A coisa tá feia p mim amiga. Vamos juntas, volta msm hein??
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...eu to ainda por aqui.Espero que vc consigaemagrecer. que essa nova fase seja radianta para vc..
    Pega firme..to juto contigo..pe essas ultimas semanas só engordei..vmos que vamos
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty, saudades de vc. Amiga eu passei por essa fase "ruim" com a balança o ano passado e ainda estou voltando aos eixos, emagreci 5 kgs, Então antes de td, respira fundo e diga q vc é capaz. Beijuss e estamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. oi Paty. Olha como as mulheres são doidonas ne...quem é magra quer ganhar musculo, quem tem musculo quer ser magrala..nós nunca estamos contente com o corpo que temos..faz parte..Meu corpo não esta dos piores, mas bem que poderia melhorar ne. Eu me imagino pesando 58kg, podendo usar qualquer roupa..que delícia.

    Espero ue vc esteja firmee no seu propósito
    bjão

    ResponderExcluir
  5. SIM SIM SIM SEMPRE AQUI AMIGA! FINALMENTE EM? JA TE FALEI QUE LARGAR O BLOG É ASSINAR A CARTA DE BOAS VINDAS A GORDURA! CARAMBA NAO CONSIGO IMAGINAR VOCE COM ESSE PESO SABE PQ? PQ A MOCINHA AI VAI ARRUMAR UM JEITO DE MANDAR ELE PARA O ESPAÇO LONGE DE TI! VOCE É FORTE É GERREIRA!

    UM BEIJÃO MUITA SAUDADE DE VOCE
    "GORDENHA" HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  6. >>> O que é isso... vc tem mesmo que ser sua musa inspiradora! Amiga olha que corpão sarado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Perfeito, vc consegue amiga! Tome as rédias da situação!!!!
    Me animei só de vê suas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabénsss pelo novo trabalho! Quando as coisas vão bem, a parte da reeducação alimentar fica menos difícil. Pode acreditar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)