25/03/2013

Balanço da semana

Olá meninas. Primeiro quero agradecer o carinho de cada uma de vocês. Fiquei muito feliz em ver vocês por aqui. Muito obrigada mesmo! <3 p="">
Então, vamos ao balanço da primeira semana. Tenho trazido meu almoço para o trabalho todos os dias, mas ainda não está com cara de RA. O peso desceu algumas gramas. Na sexta-feira a balança marcou 78,4kg, ou seja menos 700 gramas.

O bom é que estou economizando horrores!!! Estava fazendo os calculos, é R$ 80,00 a R$ 100,00 que eu deixo de gastar semanalmente só de almoço. Isso representa cerca de 320,00 a mais na minha conta no final do mês, o que já dá para pagar a minha academia e o futebol e a natação do filhote. Ou seja, mais saúde para a minha família! =)

Bem, eu disse que também iria utilizar o blog para fazer uma reeducação financeira. Esse tempo que fiquei sem trabalhar percebi que gasto demais por não abrir mão dos meus "pequenos luxos". Torrei um dinheirão da minha poupança. Estou preparando uma planilha de gastos mensais e pretendo separar 1/3 do meu salário para a poupança.  =)

Hoje eu comecei o dia super mal. Café da manhã foram dois pedaços de bolo recheado com doce de leite. Meu almoço tbm não será nada light (arroz, feijão, filé ao molho madeira, aimpim frito e couve flor), mas foi o que sobrou do jantar de ontem (duplamente calórica a alimentação, eu sei). Tenho que ser menos preguiçosa. Para compensar (se é que é possível), vou controlar a alimentação no resto do dia. Lanche da tarde e jantar serão super leves. =)


Vou ficando por aqui.Tento voltar amanhã e visitá-las sempre que puder.

Beijokasss!!!
  





 

5 comentários:

  1. oie economizar é sempre bom, olha o dinheirão que vai sobrar e vc pode comprar e fazer outras coisas ne?
    Tbm to tentando economizar tudo o que da..é dificil mas vamos indo..
    parabens pelo emagrecimento
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Q bom q tudo está trazendo benefícios né? Como te falei a RF aqui tb está a il, e estou muito feliz em conseguir estar economizando...
    Esse finde meu foi bom na RA nao, mas tb a balança nao chiou, ta quietinha.
    Vc tinha perguntado c o q eu trabalho. Eu sou admistradora. E trabalhei anos em empresa, de uns 3 qnos p ca resolvi investir num negocio proprio, e me tornei sócia de uma clinica estética. Mas o q houve? Briga de sócias...hj ta um caos e eu tentando reaver a situaçao, mas nao ta facil,nao, e o negocio nao esta indo bem. Antes eu era sócia, e atuava como gerente, de uns 5 meses p ca teve a briga e me afastei, fiquei só como investidora, mas coloquei meu $$$ e agora o negocio nao ta dando lucro...ai ai dor de cabeça demais viu?
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. quis dizer: a RF está a mil, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor..
    Levar almoço para o traballho economiza bastante meeesmo!!
    esses negocio de torar a poupanças, e a morte... fiz isso demaaais esse mes :(
    beeijoks

    ResponderExcluir
  5. TA VENDO SO QUE MARAVILHA! PARABENS DOBRADO!

    UM BEIJO E CONTINUE!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)