02/01/2013

2013 =D


Adoro início de ano. Tempo de reflexão e recomeço. 

Fazendo um breve balanço do que foi os meus 365 dias de 2012, eu diria que foi...bom! 

- Mudei de casa, fui para um ap maior, do jeito que eu queria, com uma área de lazer bacana do jeito que sempre sonhei (é alugado, mas enfim...minha morada é o máximo)
- Mudei de emprego. Saí de um trabalho que me fazia infeliz e consegui outro que considero o melhor e mais gratificante emprego que já tive (digo que já tive porque é em comunicação pública e com mudança de gestão devo ser exonerada nos próximos dias) 
- Pus fim a um relacionamento de três anos que me fazia infeliz sem eu perceber.
- Estive mais presente na vida do filhote.
- Acompanhei o filhote na escola. Ele vai para o primeiro ano já sabendo lê.
- Fiz boas amizades. Conheci pessoas muito bacanas, que me surpreenderam e me fizeram acreditar que ainda existem pessoas boas e dispostas a serem amigas de verdade.
- Conheci Ouro Preto, num viagem bem legal, com pessoas divertidíssimas
- Saí bastante com os amigos, curtindo muito happy hour e baladas
- Trabalhei muito em alguns projetos e tive reconhecimento
- trabalhei menos que em 2011 e ganhei mais
- Malhei sempre que pude. O meu problema foi que sempre que engatava na academia arrumava algum problema (primeiro a torsão do joelho, depois a dor na coluna, depois as “N” crises de sinusite, renite e outros “ites” da vida e, por fim, as dores insuportáveis que durante um mês me fezeram ir no PS tomar medicamento na veia.
- Fiz RA algumas vezes na semana
- Coloquei em prática os ensinamentos do filme “O Segredo” e cada vez mais tenho certeza que aquelas teorias funcionam mesmo. O segredo, na verdade, é acreditar na força superior e manter sempre a positividade. Isso tem me feito feliz e as vzs até faz parecer que vivo num mundo de “faz de conta” aos olhos alheios. O que acontece é que simplesmente parei de me importar com coisas pequenas e que me tiravam do sério. Trabalhei muito isso este ano e acredito que essa tenha sido minha maior e melhor mudança. Aprendi a controlar meus pensamentos e comportamento e ver SEMPRE o lado bom das coisas.

Por isso, apesar de toda adversidade que aconteceu em 2012, eu simplesmente escolhi ser feliz e tirar o foco dos problemas. E fui...e assim será, ano após ano..felicidade sempre.


Para 2013 preciso alinhar algumas coisas. Quero estudar, malhar, trabalhar, viajar, emagrecer, curtir e FICAR SARADAAAA!!!

So, let’s go. No pain, no gain!

6 comentários:

  1. Eitâ quanta coisa boa! E esse ano que se inicia será bem melhor vc vai ver...rs
    Te desejo um ano com muitas realizações e saúde.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Muito bom seu 2012!!! Parabéns por tantas conquistas e coragem p tomar atitudes! As vezes e dificil agir..ficamos vendo a vida passar e nada. Felizmente esse nao e seu caso!
    Feliz por te ver tao bem! Otimo 2013!!!!
    Adoro vc. Linda e.magra sempre!!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Olá, olá....

    Acabei de fazer um novo blog para reiniciar a minha RA, perdida desde 2009, e estou aqui para re-conhecer o teu blog e arranjar incentivos e coragem para seguir em frente!! Ainda te lemmbras de mim? Tinha o Blog Corpinho Perfeito...

    Já sou tua seguidora e estarei aqui sempre que hajam novidades.... se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito felizz....

    Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, conquistas e sucesso neste novo ano...

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  4. Foi um ano bem interessante né?
    Torço para que 2013 seja maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta de volta!
    Que 2013 seja ainda melhor que 2012!

    Carlos
    http://criandohabitos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Sua linda quero vc aqui de volta... como andas as coisas em 2013

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)