01/12/2012

Últimas

Finalmente encontro forças e vontade para vir postar aqui e dar notícias. As últimas semanas não foram nada fáceis. Passei por fortes crises de dores abdominais, que me levaram várias vezes ao pronto socorro para tomar medicação na veia. Ai, essas coisas de saúde me desestruturam. Perdi meu feriadão, minha viagem para o Rio de Janeiro, dias de trabalho e tive muitas noites mal dormidas. Foram os piores dias do ano pra mim.

Ainda não estou 100%, descobri uns probleminhas de saúde e já estou em tratamento. Estou com dois cistos grandes, um em cada ovário. Lógico que fiquei em pânico quando fiz os exames, mas estou procurando relaxar, falando que são meus gêmeos. Se eu ficar me preocupando com isso, do jeito que sou hipocondríaca, vou pirar. =/

Com isso, estou afastada da RA, dos exercícios, da bebida alcoolica (pelo menos isso) e da vida normal. Apesar desse sufoco, tenho tirado boas lições disso tudo e descobrindo grandes amigos. Na hora do aperto que a gente percebe quem está com a gente de verdade.

Bem, por ora foi isso. Agora é tocar a vida, tentar seguir uma rotina normal, afastada dos exercícios e da bebida, mas normal..rsrs Vou aproveitar para eliminar uns quilinhos no meio disso tudo. Acho até que eliminei uns 2kg com essa história toda. As roupas estão caindo bem melhor. Mas não tenho me pesado.  Minha balança pifou. =S

Dezembrão tae, agora é tentar estar melhor para as fotos de Natal, Reveillon e Carnaval. Então, bora lá...hora de abastecer a geladeira com coisinhas lights e saudáveis.

Bjão  

3 comentários:

  1. Melhoras!!!!

    A saúde é o mais importante. O resto fica pra depois!

    ResponderExcluir
  2. eeee paty se cuida amiga!!!

    Seus gêmeos foi ótima! rsrs!



    beijão e não some mulé!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nessas horas q a gente ve e reconhece q tem q se cuidar sempre.ter um problema de saude nos tira do eixo. Mas tem males q vem p bem e pessoas q gostam da gente e ficam do lado, ai a gente da conta de tudo, bola p frente ne?
    Esse astral tb ajuda a nao deixarem as coisas mais pesadas..
    Se cuida, tudo vai passar, e final de ano vsmos estar lindas p confratenizar c familia e amigos!!!
    Bjosss saudades..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)