03/12/2012

Seguindo firme!!!

Segundona, dia de dieta nos trinques, certo? CERTO!!!

Hoje a alimentação foi bonitinha e leve. Agora vaiiiii...Vamos seguir o conselho abaixo???!!!!


Estou me sentindo mais forte, longe do alcool. O que reparei é que meu hábito não era pela bebida alcoolica, mas por estar sempre ingerindo algo durante o happy hour ou balada. Continuo bebendo algo nessas ocasiões, mas nada de alcool. Ao invés de tomar três garrafas de cerveja, tenho bebido três garrafinhas de água. Bem, a ideia é aproveitar a onda para diminuir MESMO com o alcool. Deixar apenas para as ocasiões especiais. Acho que isso já é meio caminho andado para minha dieta. =D

De resto vamos seguindo, firmes e fortes...2012 tá acabandoooo! Daqui a pouco é hora de fazer AQUELE balanço. Então, bora correr atrás do prejú...ainda dá para eliminar uns 3 quilinhos até o Natal...já pensou??? Ulalá..#sonho

Beijoss



4 comentários:

  1. Oi lindona!
    Está no caminho certo, segue firme!!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome do blog, super inspiracao! ;)
    Vc tá magraa, nao parece precisar disso! Bem.. nao sei ne..
    Lindo blog, parabéns!
    Passa pelo blog! Tem um post novo!
    Beeijão, querida!
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    To precisando dar um jeito ate o Natal p eliminar esses 3 kilinhos a mais q tanto estao me incomodando. Mas parar de tomar uma cervejinha por aqui ta dificil viu?
    Vc uma inspiraçao, q ta segurando tudo muito bem! Esta vem melhor ja ne?
    Bjo cris.

    ResponderExcluir
  4. Quis dizer: esta bem melhor ne?
    Bjbj.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)