04/11/2012

Desafio - Tudo ou Nada

Olá minhas queridas..tudo bem? Por aqui tudo ótimo. Correria no trabalho e na vida. Fim de ano chegando e vai batendo aquele desespero. Queria poder malhar só com a força do pensamento. Se fosse assim já estaríamos todas saradas né? rsrsrs

Bem, o peso está nas alturas. No próximo feriado eu viajo. Preciso eliminar esses excessos, desinchar para ficar bem nas minhas roupas. Estou me sentindo mto gorda. Tentarei vir aqui todos os dias...fora do blog sou uma negação! =/

A ideia é voltar a ver a casinha dos 73kg na balança nos próximos 10 dias.  Ou seja, menos 3 quilos em 10 dias!

Desafio Tudo ou Nada
- Tudo de água
- Tudo de salada
- Tudo de disciplina
- Nada de bebida alcoolica
- Nada de doces
- Nada de frituras

Beijos

4 comentários:

  1. Vamos com tudo Pat, vc consegue. Beijusss grande.

    ResponderExcluir
  2. Voce consegue sim....faça o possível e o impossivel.
    Bjos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Sou de BH sim. Tem meu email la no blog, me manda q te mando meu tel, dai a gente se fala e se encontra qdo vc vier!!! Eu adoraria!
    Força p nos, q esse finde meu foi feio viu..rsss.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô nessa também! Tudo ou nada! Só assim pra passar a virada mais confortável! Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)