22/10/2012

Atualizando

Ô gente. Que saudade de vir aqui todos os dias. Mas tá tenso. Estou trabalhando demais. E logo agora que eu estava me acostumando a acordar cedo, vem o horário de verão..rsrs

Não segui o cardápio da nutri semana passada. Suspendi a academia e comi MUITO chocolate nas duas últimas semanas. O peso tinha até baixado, mas to na tpm e me sentindo super inchada. O fds tbm foi regado a gordices e cerveja. Eu sei, sou uma contradição. Quero emagrecer, mas não abro mão do que me faz feliz (sair, botecar, dançar, beber e fazer amigos).

Moral da história: Enquanto a vontade de me divertir foi maior que a vontade de ser magra, meu peso não vai mudar muito.. =\

3 comentários:

  1. Olá lindona, infelizmente é difícil escolher, mas tenta compreender no dia seguinte..bjs

    ResponderExcluir
  2. poxa, amiga, é assim mesmo. O importante é ser feliz (e não engordar! se manter já tá lindo!)
    hehe!

    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)