02/09/2012

Td gordo tem seu dia de "despedida"

Fácil não é....

Ando muito ansiosa, trabalhando demais e cansada demais também. Hoje pensamentos gordos vinham em minha direção a todo instante. Pra complicar não tinha nada light na dispensa. Pelo contrário, só coisas "engordativas".

Tomei um café leve (porém, não light), almocei pouco (porém, alimentos calóricos), o lanche também não foi dos melhores e, a noite, comi pipoca e duas bolas de sorvete. Resumindo...não comi nada para ficar estufada, mas ingeri muitas calorias...ok, vou considerar que foi "a despedida", porque gordo tem disso né?  =/

Mas amanha vou ao supermercado logo pela manhã e depois fazer meu planejamento da semana. Quarta tenho consulta com endócrino. Com calma as coisas vão entrando nos eixos..

Obrigada a todas pelo carinho..to voltando meu povo. =D


5 comentários:

  1. Gordo que se preza tem q fazer uma despedida kkkkkkkk.Eu ja fiz a minha uma semana a tras kkk.Mas brincadeiras a parte...amiga isso mesmo foca q ate o verao vc ja ta linda e magrinha p gente curtir uma praia rsrs. Força e tamo juntas!!! beijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkk dia de despedida gata? espero que seja!


    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA! Sempre existe a tal da despedida.. ai que coisa triste!
    Mas pelo menos foi só um dia, né flor.. e eu que tive duas semanas?! Se mata, ok ok, eu sei..
    Te linkei aqui, agora te acompanho de pertinho! Dá uma passadinha e uma linkada lá no meu :)
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Realmente temos que fazer a despedida pra ser um marco do início da luta!rss
    Tenha uma semana de sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat,
    Eu sempre jaqueio qdo chega o final de semana, mas na segunda eu entro no detox. Vc já experimentou? Dá uma secada legal para os pequenos excessos.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)