14/09/2012

Resultado da avaliação

Incrível o despreparo de alguns instrutores de academia. Ontem fui fazer minha avaliação. O resultado foi pior do que eu poderia esperar. Porém, considerando que este ano fiquei bem afastada da academia (primeiro por causa da queimadura, depois o joelho e por fim a coluna), não poderia ser diferente. Meu BF está em 25%...socorroooo brasylllll.

O instrutor que fez a avaliação me disse na maior cara de pau que eu teria que perder VINTE QUILOS de gordura!!! Eu virei pra ele e falei: O QUE??? VOCÊ TÁ DOIDO??? EU TENHO QUE PESAR 55 QUILOS??? VOCÊ FEZ ALGUMA COISA ERRADA AÍ. NUNCA O PESO IDEAL DE UMA PESSOA DE 1,74 É 55 QUILOS!!! EU FICARIA ESQUELÉTICA COM UM PESO DESSES! TÁ DOIDO!!!!

Ele continuou analisando a tabela e viu que o meu peso ideal é 65kg. E que eu tenho 20kg de gordura. Ou seja, pelas contas do despreparado eu ia chegar a o% de gordura neh? Perder toda a gordurinha desse corpeetcho. Nem se passando uma vida toda eu perderia isso néah. Nem Dayane dos Santos tem 0% de gordura!!! Afff..já vi que ali não dá pra confiar. Já vou tratar de mudar de professor.

Ontem testei mais uma receita de cupcake. Ficou bem mais bonitinho. Comi um e meio e mandei o filhote chamar os coleguinhas pra acabar logo com isso...rsrs


Beijinhos e um excelente fds pra nozes!!! =*

8 comentários:

  1. Amiga,
    Esse é doido!!!! Ah pelo amor de deus, eu imagino a sua cara p ele, gente, vc ter q ensinar p cara..não é possivel q ele nao se tocou da conta errada?? Tem muita gente ruim de serviço por aí msm.. E com 65 nessas fotos vc já tá bemmm maginha, corpão e perna malhada, linda!!!!
    Hummmm esses cupcakes aí, kkkkkk, vo ficar babando aqui até chegar dia 29 e vc testando receitas né??? Pode postar q eu gosto de sofrer viu?? rsssss, q delicia!
    Sempre adoro seus coments, suas postagens, enfim, seu alto astral!!!
    Bjs otimo finde!
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. que professor SEM NOÇÃO!!!! nossa, como tem gente depreparada nesse mundo, pqp.

    qnd vc for no nutrólogo, é capaz de ele fazer uma avaliação física sua... quer dizer, eu acho, porque nutricionista faz, né?

    e esse cupcake ficou muito lindinho! Ô vontade de dar uma lambida nesse chantily! ahhahahaha

    beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que louco, perder td isso de gordura...Liga não amiga e troca de instrutor mesmo...bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. oie linda

    estou fazado pelo menos 1 hora de aerobico de segunbda a sexta e 3x por semana musculação !

    alimentação estou pegando firme, vc pode conferi no icone minha RA do blog que esta tudo lá !!!

    ficou fofo seu cupcake, mes passado eu fiz para festa do meu sobrinho, ficou fofinhos tbm

    OLHA AQUI

    http://www.romeyka.blogspot.com.br/2012/08/meu-lado.html

    ResponderExcluir
  5. Que cupcake lindo!

    Ihh!!! Acho que o cara até sabe fazer avaliação, mas não sabe ler os números. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Pat! Tbm sou jornalista, concurseira e na luta pra emagrecer. Comecei um blog, quando puder, faça uma visitinha. Estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  7. Nooossa vc nem imagina como tá sendo difícil chegar na minha primeira meta q é os 70kg,queimar essas gorduras está sendo uma tortura,por isso aderí ao oxy,agora imagina alguém me falando que tenho 20kg de gordura a mais(q é muita coisa)eu ia pirar o cabeção.
    Eu não vou a academia,eu faço exercício em casa mesmo,tenho 2 filhas pequenas e não tenho com quem as deixar,mas adorava voltar a treinar pesado...
    Espero q melhore e volte logo,ficar parada é sempre ruim,bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Pat,
    ah fala sério 25% de BF não está tão ruim assim, né?

    Mas vamos aproveitar o Desafio para ficarmos saradérrimas!! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)