12/09/2012

Projeto verão 2013

Bom dia queridas. Hoje já é quarta. Semaninha voando. Finalmente entreguei os meus trabalhos e pude dar uma boa descansada.

Ontem ficou tudo sob controle. Peguei meu manipulado no final do dia e tomei antes do jantar. O médico me mandou tomar antes do almoço, mas, como eu sou ansiosa, queria testar logo para saber como me sentiria. Jantei até bem (arroz comum, feijão, salada - couve-flor, chuchu, brócolis, cenoura e vagem - e um hambúrguer) para ver se o bendito faria o efeito de "soltar o intestino" mesmo (como faz o tal do xenical).

O que eu posso dizer é que eu senti algumas coisas estranhas no estômago, fiquei com bastante gases, mas ainda não fui ao banheiro. Deve ser porque a dosagem receitada pelo endócrino é mais baixa que a do Xenical. Ontem também voltei a malhar. Só consegui ir 22h e como a academia fecha às 23h tive que malhar a meia boca. Mas me senti ótima puxando ferro. Eu adoro musculação!

Bem, de resto é isso. Vou continuar tomando o manipulado, malhando e comendo direitinho para vê se os resultados vem. Também vou cortar um pouco a bebida e permitir apenas 1 vez na semana. Diante dessa animação toda decidi entrar para o desafio de um grupo do face.

Acho que conseguirei bons resultados e, seguindo o planejamento, terei mudado o meu corpo até dezembro. Verão 2013...eu quero você..hahahaha. Esse ano, se fui à praia 5 vezes foi muito (devido à queimadura evitei pegar sol). Bem amadas, vou contando tudo por aqui...me desejam sorte e mandem energias positivas para que eu consiga dessa vez. =)

Aqui são duas fotinhas do casório que fui sábado. Não achei nenhuma de corpo inteiro para mostrar como ficou o vestido. Como eu estava atrasada para ir pra igreja acabei esquecendo de tirar a foto em casa. Quando usá-lo novamente eu mostro.




Grande beijo e obrigada pelas visitas. Já, já visitarei todas vocês!

4 comentários:

  1. e bota ansiosa nisso hehe..mas eu tbm sou assim..se compro algo novo..ou qualquer outra coisa não consigo esperar para provar..ou vestir..pena que vc nao bateu foto de todo vestido..mas nessa ultima foto deu pra ver mais ou menos..vc tava linda no casório
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Nunca tive coragem de tomar o Xenical, pois tenho uma amiga que tomou e passou muito mal. Espero que esta fórmula d~e certo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. ;/ não conheço o Xenical, mas com uma boa dieta, vai dar certo!!
    Da uma passadinha, tem coisa nova: http://www.blogdatarde.com/2012/09/hoje-eu-fui-assim-get-it-started.html#.UFE-VbJlR8Q

    ResponderExcluir
  4. Seguuuuuuuura na minha mão e vem comigo! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)