02/09/2012

Projeto 15 dias

Três, dois, um...valendooo

Hora de tomar vergonha na cara e emagrecer! Eu merecia mesmo era uns tapas pra vê se eu acordo, isso sim = O

Necessito emagrecer uns 3 ou 4 quilos nas próximas duas semanas para ir no casamento de uma amiga. Eu vou conseguir..tenho tempo hábil para isso...é só seguir firme e forte.

Ontem fui na festa do prêmio capixaba de jornalismo. É uma festa anual que eu adoro pq revejo os amigos (ok, a comida e bebida liberada tbm me atraem). Estava me achando linda, loira e sexy, até ver as fotos nas máquinas das minhas amigas. Misericórdia!!!!

 A ficha caiu. Estou muito mais gorda do que eu realmente me vejo. Eu aqui me achando gostosa e sexy qdo na realidade já to no sobrepeso há tempos. Pqp. Qdo vi a foto parei até de comer..(mas continuei bebendo e dps esqueci da foto e continuei comendo tbm). Não tenho elas comigo, só vi no visor da máquina. Estou até com medo de ver no tamanho ampliado =/

Estou com 77,4kg hoje..minha meta é ver os 73kg na balança. E eu vou ver...custe o que custar!!! Quem viver, verá! =d

Beijos


3 comentários:

  1. Ih! Também andei engordando. A gente não pode se descuidar porque para chegar até à obesidade é rapidinho. rs

    Vamos lá! Disciplina para nós nas próximas semanas!

    ResponderExcluir
  2. Foca Pat que vc consegue chegar lá!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Pat,
    Kkkkkkkkkkk to rindo aqui de vc..pq isso ja aconteceu comigo um tanto..Qdo e gente ve as fotos ai ai..Já olhei e falei: não, não sou eu, rsssss.
    Obg pelo carinho e elogios no meu blog, vindos de uma linda como vc..
    Ah amiga, a foto q tenho de bem gorda aqui..horrorosa, feiosa msm, vc vai ver!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)