26/09/2012

Novidades

Olá queridonas...tudo bem?

Por aqui  está tudo nos conformes. O fds foi um fiasco, com dias de festas, churrascos e aniversários. Vocês  imaginam como eu aprontei neh? Pelo menos estou super em dia com a academia. Fui todos os dias na semana passada e essa semana repetirei o feito. A meta é continuar malhando todos os dias e intensificar os cardios.

Ontem eu estava tão cansada, tinha até decidido não ir malhar, mas a consciência não deixou. Fiz tudo no automático e qdo vi já estava lá. É incrível como os pensamentos sabotadores me rodeiam. Cheguei na academia fui para a esteira. Andei na velocidade 6.2km/h parecendo que estava subindo ladeira. Só pensava em parar, sair de lá. Ae olhava para o eliptico e me dava sono...fiz 15 minutinhos de esteira e fui pra bike. Fiquei lá 30 minutos numa velocidade média/forte 30-32 km/h. Ae na bike ficava pensando...ai, vou fazer musculação hoje não..to cansada. Ae percebi que eu estava me sabotando e desci para os aparelhos. Treinei bem pernas e panturrilha. Saí de lá com o sentimento de missão cumprida. Não tem preço!

Tenho muitas novidades, uma delas é que fui selecionada num processo seletivo e que começo a trabalhar na semana que vem. Além disso, estou com outros projetos, mas ainda não posso compartilhar..rs
No mais, vamo que vamo que o fim de ano se aproxima e quero ter um saldo positivo para contar aqui. Depois eu conto melhor sobre o novo job.

Beijosss

4 comentários:

  1. Boa sorte para o novo trabalho :) gostei muito do seu blog estou-te seguindo :) beijinho e bom resto de semaninha light ;)

    http://orecomecodediana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pat, sucesso vamos com tudo que como vc disse, fim de ano se aproxima, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Mas muita coisa boa acoontecendo! As comidinhas ta compensando na academia, entao menos mal, q dai a flacidez e celulites tb nao se instalam por aí!!!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  4. Não some não!!! Seu blog é mto legal!

    Continue firme!


    Carlos
    http://criandohabitos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)