21/09/2012

Missão dada é missão cumprida!

Essa semana fiz (quase) tudo certinho. Malhei decentemente os 5 dias da semana (com pelo menos 40 minutos de aeróbico e musculação). Me alimentei bem, resisti aos cupcakes, só tomei uma cervejinha e me exercitei bastante (levei filhote na escola, subi e desci escadas, dei faxinas, etc). O engraçado (só que não) é que o peso da balança não mexeu quase nada.

O importante é que estou me sentindo mais magra. A missão é tirar a balança do meu quarto e PARAR de me pesar todos os dias. Aff..to viciada nessa maledíiita. E cansada tbm em ver sempre os mesmos números. Então, a pesagem agora vai ser só as sextas-feiras. O peso de hoje foi 75,4kg.

Hoje a bonitinha sobe para o guarda-roupa! Vai ficar lá de castigo pra vê se aprende e me dá uma alegria da próxima vez!  =D


Beijos


8 comentários:

  1. Amiga,
    Isso deixa a gente doidinha..o importante é vc estar se sentindo mais magra, isso q vale! E pode sabe q se continuar nessa linha logo logo ela pega no tranco, rssss.
    Amigaaa, semana q vem tenho casamento, hj experimentei o vestido, p certificar se fechava..fechou mas daquele jeito, to nem resiprando..essa semana vai ter q ser na linha. Aerobico pesado e nada de jacas..meus deus senão..fecha não! E o desespero..pior é q nao pode desesperar q parece q piora tudo né..
    Achou a receita do cupcake perfeito? O níver é sabado né?
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que da próxima vez ela mostre números mais baixos!

    Mas olha que só o fato de a balança não subir já é uma vitória!! E tem a musculação. Talvez seja interessante seguir só as avaliações da academia, porcentagem de gordura, etc.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Pat! Tbm estou na mesma, nem um graminha a menos :(
    Persistir, né?! É o jeito... Força pra gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Pat sei bem do que vc tá falando,eu chego a passar meses vendo o mesmo peso,mesmo me acabando na AF e me alimentando certinho,e quem le minhas postagens pode até pensar que eu como escondida ou não estou seguindo tudo como falo,mas só eu sei,e te aconselho a se basear mais pelo espelho pq a gordura é muito levinha e eliminar 1kg de gordura é muuuuuuuuita gordura,por isso a balança muda tão pouco,mas não quer dizer que vc não esteja emagrecendo.
    Bjo e um ótimo fim de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Irei voltar a esse ritmo na próxima semana, depois da tensão da prova.
    Segue firme, parabéns pela determinação!
    Um final de semana abençoado!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, Parabéns pela sua determinação.
    No começo eu era assim me pesava todos os dias, nisso aprendi a me controlar e se pesar uma vez por semana, agora eu me peso a cada 10 dias. Em algumas ocasiones não mudamos o peso mas perdemos medidas e vimos na roupa isso e normal.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Pat!! Passando para conhecer seu blog, realmente às vezes ficamos paranóica toda hora subindo na balança. Se está fazendo tudo direitinho, tenha calma que irá atingir seus objetivos. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo e todas juntas chegaremos lá!! Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)