18/09/2012

Metas para terça

Segundona com quase tudo nos conformes. Fiz mais uma leva de cupcakes e acabei comendo UM para experimentar. Fiz a massa de caixinha dessa vez, mas não gostei muito não. Talvez tenha sido a marca da massa que usei (Regina de chocolate)...vai saber..rsrsrs.

Também fiz um chantilli e não gostei da consistência (ou seja, saiu tudo uma "caca"). Afff...tenho que continuar treinando...A sorte foi que vieram duas primas aqui em casa hoje e eu dei tudo pra elas comerem.
Não deu tempo nem de tirar foto... ahahahaha

A alimentação hoje acabou sendo uoh. Tomei um shake pela manhã. Depois sai com o filhote e almoçamos na rua mesmo, num selfservice (salada, arroz integral e peixe). A tarde o trem desandou...comi um pão francês com mortadela e meio cupcake e a noite comi a outra metade do cake.

Lógico que a consciência super pesou e fui correndo para a academia.Fiz 1h20 de aeróbicos e não desci para a musculação. Preciso ver a balança descer essa semana (ok, eu sei, a alimentação tem que estar alinhada =S ).

Amanhã vou fazer um suflê de brócolis. Já comprei os ingredientes e vou me planejar melhor para fazer tudo uma belezura. =)

Meta pra terça:
Beber 2 litros de água
Não comer carboidrato depois das 19 horas
Não comer fritura
Fazer ao menos 40 minutos de aeróbico na academia
Fazer musculação
Doce: 1 bombom no máximo
Carboidrato: Somente integral
Nada de alcool

O desafio continua...

Obrigada pelo carinho meninas.. Adoro receber carinhas novas aqui no blog. Pode deixar que logo, logo retribuirei todas as visitas.

Grande beijo
=D

6 comentários:

  1. Amiga,
    Vc tá malhando bem hein, ai q beleza, bom q lendo aqui vc me motiva..tem tempo q não puxo assim no aerobico. E com essas medidas ai, nao tem gordura q resista não!!!
    Pat, e eu bebi esse finde viu? Nossa q raiva...e o tanto q to inchada..não da p facilitar.
    Adorei a listinha de metas, e tb me permito pelo menos um bombom por dia p não pirar, rss. Qto a carne vermelha p nos amiga, fica facil facil parar né? Eu vou tentar..
    Hi os cupacakes...olha q vai sair um tao perfeito..q vc vai ter q acabar mandando um aqui p mim! kkkkkkk.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  2. oieee
    hj eu to mega brava hahahaha.
    Vamos fazer essa terça valer a pena ne..chega de comer a mais..
    vamos juntas guriaaaaaaa
    simborááá malhar mto
    bj

    ResponderExcluir
  3. Flor eu fiz CupCake para festa do meu sobrinho com glacê , por causa da consistência ! Eles duram mais e ainda mais se estiver quente !

    Receita
    1 banha vegetal hidrogenada + 1 lata de leite moça + 1 Pct de glaçúcar , bater ate obter um creme homogêneo ( na batedeira )

    Vc viu meus CupCakes ?

    Bjsss

    Ah adirooooo salada de frutas !

    ResponderExcluir
  4. Ah eu usei de caixinha o bolo Dona Benta e Sol e ficou ótimo ! Mas o de chocolate alguns solta o papel .....

    ResponderExcluir
  5. Oi pat,
    Um cupcake não é nenhum crime. Às vezes precisamos dar uma folguinha.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Hoje também foi uho por aqui, fiz pãozinho de queijo e um bolo de banana, rsrsrs.
    Fazer o que tem dias e dias, mas vamos a luta estou de TPM então já viu. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)