11/09/2012

Hoje é o começo de uma nova vida

Esse título faz parte de um vídeo com a meditação de O segredo que eu adoro. E é meio assim que estou me sentindo hoje em relação ao meu processo de emagrecimento. Vou lá buscar meu manipulado hoje. A fórmula é parecida com o Xefenol, só que mais fraco. Também estou voltando hoje para a maromba. E farei tudo perfeito pelos próximos 2 meses. Semana que vem tenho consulta com um nutrólogo. Queria nutricionista, mas o endócrino achou que o nutrólogo seria melhor pra mim. Vamos ver...

O peso de hoje pela manha foi 75,1kg. Nada mal para um feriado regado a bebida e compulsões. 
Então vamos lá...um, dois, três e...valendo!



10 comentários:

  1. BOM RECOMEÇO !!!!!!!

    VAMOS JUNTAS

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas nessa. Meu insight foi ontem, rssss.. Bora, que tá na hora. Verão chegando! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vamos chegar no verão mais leves !

    Depende só da gente né !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda que vc ta nessa foto guriaaa..
    então 1..2..3 valendoooo pra valer a pena mesmoooo.
    Confia em vc..que vc consegueeee
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo! Vai ser só sucesso! Tbm vou em um nutrólogo, aliás o médico é endócrino, nutrólogo e cirurgião (tem 3 especialidades) rsrs
    Preciso seguir mais a risca e me organizar... Uma hora consigo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona, estamos no mesmo peso, mas vamos com td...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Que bom te ver determinada, segue firme!
    Adorei a fotinha, tá linda!
    Tenha uma semana de vitórias.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Pat, determinação!!!


    Bj bj bj

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga,
    Na minha caminhada tive muitos altos e baixos e há pouco tempo voltei a ficar gordinha sim..não tem jeito, é cuidar sempreeee. Vou colocar umas fotos de 2009 e vc vai ver. Bom, o caminho é longo, mas a gente vai dá conta e chega lá, daí vai administrando né? rssss.
    Eu tb to me recuperando da bebidas e comidas do feriado, nem me fale..kkkkkkk.
    Ah linda, vamos em frente! Vc animadíssima aqui, e eu tb de volta a ativa total, chega, além de não querer gordura, não quero mais as novas celulites e pneuzinhos q estão surgindo c a idade...
    Obg pelos elogios e vc cada dia mais linda!!!!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)