04/09/2012

Fotinhas

Uau..dois posts em menos de 24 horas. Estou me superando. hahahaha
Há tempos não tinha esse tempo livre. Ando um pouco ansiosa com algumas coisas ae que estão para acontecer. Enquanto não acontece eu vou tentando me distrair aqui com vocês.

Vocês me pediram fotos do vestido q vou no casório.Então, ele é mais estilo curto/piriguete mesmo. hahahahaha. Mas achei que teve um caimento legal no meu corpeetcho gordjeeeeenho.

Gentem, bafão...o pessoa da facul abriu um grupo da turma no facebook e estão postando fotos lá da época da faculdade. Misericórdia. Como o tempo me fez bem! hahahahahaha...Depois separo algumas bizarrices para postar aqui.

Ah...também andei testando alguns makes. Caramba, como eu sou péssima nisso! Não levo o menor jeito. Adoro olho preto, mas não sei esfumar..vou  tentar treinar esses dias todos para fazer um olho preto descente pra ir no casório. Tomara que eu aprenda a tempo..rsrsrs










6 comentários:

  1. Hummm adoro maquiagem. Abuso do lapis - alguns dizem que deixa o olho com aparencia menor, não concordo. Olha uma pessoa que faz maquiagem muito bem é a Daniele Corpse - procura no youtube ela tem tutoriais mto feras... ah tem tbm o site dela http://www.beautyandbrains.com.br/ ... como ela é meio gotica, sei la, faz umas maquiagens usando preto mto boas... Ah abusa no rimel e tbm se possivel cilios postiços... Cara faz uma grande diferença


    Bjo
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver esse vestido no seu corpo..eu acho lindo os vestidinhos estilo periguet..haha mas não tenho nenhum..fim do ano tenho uma formatura..quem sabe eu compra um..
    ah se vc nao conseguir se maquiar vai num salão que fica tudo certo...mas eu gostei do seu make
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido. e a make ta bem, só treinar um pouco e fica show.E o bikinho?arrasô rsrsrs.beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat,
    A make ficou linda e tem coisa melhor do que emagrecer e comprar um vestido lindo deste? Pode ter igual, melhor eu duvido!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Obrigada pelo carinho!
    E adorei a make, o vestidinho lindo!
    Depois mostra todo o visual pronto!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor achei seu blog pelo google e adorei parabens por sua atitude e força ja estou te seguindo te espero no meu cantinho também bjs e boa sorte na sua caminhada http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)