20/09/2012

Escorregões

Olá magrelas, tudo arríba? ontem acabei cometendo umas estripulias. Fui num restaurante aqui perto de casa com meus amigos e comi três caranguejos e meia batata gratinada. Também tomei uns 3 copinhos de cerveja. Essa vida social é que acaba com minha dieta. É tudo muito intenso..Por outro lado, estou em dia com a academia e o restante da alimentação está ok. Hoje é segurar a onda, malhar e beber muita água. =D

Ah, ontem testei mais um cake e finalmente encontrei a massa certa. Usei a massa que a Mey me indicou (Dona Benta de chocolate) no blog dela. Saiu perfeito. Encheu todas as minhas 12 forminhas, cresceu e me disseram que o sabor ficou perfeito (ainda não experimentei). Agora é testar os últimos com outras coberturas. O de chocolate ficou assim:

=d


Beijos e simbora rumo a uma quinta-feira perfeita e sem jacadas! Anima? =D

11 comentários:

  1. gata fala serio precisava mesmo colocar essa foto ai? agora a boca ta cheia dagua! rsrs!


    beijo força!!!

    ResponderExcluir
  2. Você tem a cabeça magra mesmo. Eu juro que teria comido todos!!!!! Já organizei muita festa de criança só para comer os doces! rsrsrsrsrs

    Acho que caranguejo é saudável.

    ResponderExcluir
  3. Hum parece bom !!! Gostei muito do seu blog .
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nesse ponto eu tenho sorte, desde que comecei a namorar, a vida social deu uma acalmada. E como o namorado tbm vive na vibe fitness, eu me dou bem. hehehehe


    putz, pati, PASSEI MAL com esse bolinho. Sério! Juro que se ele estivesse na minha frente eu já teria atacado!!!! ahhahahah

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat,
    Este bolinho me deu água na boca! Não sei como vc consegue fazer regime fazendo estas gostosuras. ainda bem que não sei cozinhar nadinha.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Realmente Pat,vida social e dieta não combinam,são inimigas,é uma querendo sabotar a outra!
    Olha sobre o dia do lixo vc tem razão,passei a semana querendo mais e mais,tem que ser muito forte pra não cair de boca em tudo q ve pela frente,mas resistí e resisto bravamente,isso pq meu peso demora muito a baixar e não quero estragar tudo sabe?!
    Olha um ótimo fim de semana pra vc!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo !!!!!!

    Eu fiz mini para festa então rendeu mais !!!

    Mais é bem mais pratico né !

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Pat, acho que o importante é que mesmo fugindo um pouco de vez em qd, vc consegue mater a linha e manter o ritmo na academia!!! Então, vai em frente!!! Ficaram bonitos!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Pat,
    A gente escorrega mesmo as vezes, no meu caso nunca é nas refeições, mas sim a noite afeeee sou viciada em sucrilhos e salgadinho de pacote (parece criança né?), se vc olhar meus posts vai ver...
    Então naquela foto eu estou de base, pó, blush e delineador, o q eu acho q deixa natural é o fixador de maquiagem q eu passo depois... tira aquele ar de "passei pó de arroz" kkkkk
    Um bj querida e um smanhã se jacas!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Para de postar essas coisas gostosas que minhas lombrigas pulam...kkkk Bom findi amiga...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa foto é muito indecente, hehehe!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)