16/09/2012

domingão + fotinhas

Ontem vieram umas amigas aqui pra casa e eu acabei bebendo duas doses de wisky com energético. Hoje vou numa churrascaria com o filhote e a mana para almoçar e depois vamos assistir o jogo do Vasco lá. Prometo me comportar e ficar longe das biritas..rs

Ontem foi dia de tirar o cabelo pra lavar. Eu e o filhote estamos de visual novo.. Abaixo algumas fotinhas pra descontrair... =)

Rapazinho mais lindo da mamãe

Caretices

Visú novo

Dá até pra enganar que to mais magra




Hoje to sem novidades.  To doida que chegue logo segunda-feira para eu entrar 100% na linha

Beijos

10 comentários:

  1. Na foto, realmente não te vejo gorda não! Mas essa coisa do peso é muito pessoal, temos que nos sentir bem com nosso corpo. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Você não tem nada de gorda, mas se cuidar é sempre importante!

    Que lindooo o seu filho! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. Q lindo seu bebe, e vc ta linda e magra.. Vamos com tudo..bjo

    ResponderExcluir
  4. Sempre nas segundas né?? rsrsrs Nós mulheres não mudamos rsrsrs

    Ótima semana pra vc!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer, achei muito legal nos estarmos com a mesma meta. Sigo te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeei seu cabelo!
    amiga, vc tá mais magra siiiim! Teu rosto tá bem mais fino!!!

    ResponderExcluir
  7. eu acho lindo shortinho brancooo..to querendo comprar um faz tempoooo
    uii vcs estao lindos..e vc parece mais magraaa
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Que graça, seu rapaz, cara de sapeca! Vc realmente parece magra, tá gatona. Ir pra churrascaria é uma tentação e tanto hein?! kkkk Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)