15/09/2012

DESAFIO SA

Olá "muchachas", tudo joia?

Me inscrevi num desafio de 3 meses em um grupo que acompanho no Facebook e agora a brincadeira vai começar...tirei as fotos (mas não postarei aqui hoje porque estão medoooonhas) e enviei para ter o comparativo ao final do Desafio. Tenho certeza que agora vai e com esse estímulo andarei ainda mais na linha.

Ontem fui malhar mais cedo, encontrei meu antigo professor e ele mudou a minha ficha. Passou exercícios para fortalecimento da musculatura da lombar, sem pegar muito peso pois fiquei uns 40 dias afastada. Disse que tenho que trabalhar isso antes de pegar pesado senão vou travar tudo de novo. Não vou dizer que fiquei feliz, porque eu gosto de pegar pesado, no meu limite, fazendo cara feia nos últimos movimentos..hahahaha

Buttttt, tudo é um processo e temos que respeitar o nosso limite. Vou ter calma e paciência para passar esse primeiro mês de treino. Eu sou uma pessoa muito competitiva, até comigo mesma. Estou sempre me desafiando a fazer melhor. Vai ser difícil pensar que enquanto eu to lá levantando umas plaquinhas as meninas do desafio estarão sofrendo, puxando ferro com a máxima intensidade. hahahaha

O negócio é mudar o foco e pensar apenas em mim e no resultado final que tanto quero. Esta etapa é necessária para conquistar um objetivo maior, que é um corpo sequinho e mais durinho até dezembro. Não posso terminar 2012 do mesmo jeito que comecei. Portanto, darei o meu melhor pois só depende de mim. No pain, no gain.

Essa semana a alimentação ficou 70%. Malhei 4x na semana e não botei nenhum gole de bebida na boca. Nada mal neh? A próxima semana será ainda melhor   :-D

Beijos e um ótimo sabadãooo

4 comentários:

  1. Te desejo sucesso Pat!!! Vai com tudo pro desafio! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat!
    Com essa vontade e determinação que leio no post, tenho certeza que irá conseguir tua meta! O ano acabará mais feliz, com certeza. Tão bom quando nos superamos e conseguimos alcançar nossas metas.

    Beijoca! Vou te acompanhar :)

    ResponderExcluir
  3. Pat obrigada por me linkar,eu é que não conseguí te linkar no meu blog,será pq???
    Menina eu tb adoro pegar pesado,adoro ver os músculos no limite,tb me acho muito exigente comigo,nem sei se é bom ou mal...
    E nada mesmo de bebida viu!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. O pão de hambúrguer integral tem 131 calorias e sustenta bastante !!!!!! Adoro ele !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)