13/09/2012

Considerações

Alô Brasyl...olha eu aqui de novo! =)

Estou firme no propósito. Ontem malhei pesado, me alimentei  direitinho e tomei meu manipulado. E o que tenho pra falar sobre o medicamento?! Bem, não senti NADA do que o tal xenical se propõe a fazer. Não sei se é porque a dosagem é mais fraca ou o que, mas não me deu nada de piriri e nem vi gordura boiando (droga). Talvez porque o meu consumo de gordura seja baixo mesmo. Anos de RA dá nisso, a gente muda mesmo os hábitos.

O peso de hoje foi 74,9kg. Marquei avaliação na academia. Quero ver depois se o médico tinha razão em relação a capacidade de eliminação de gordura que esse remédio tem. To pagando pra vê...rs

Dia 29 de setembro é aniversário do filhote. Já estou nos preparativos da festa. Ontem testei uma receita de cupcake. Ficou bom, mas o bichinho não cresceu muito. Tenho que testar mais algumas vezes. Querem que eu faça mais hoje. Oh god...isso é um teste de RESISTÊNCIA! rsrs


Beijos a todas

6 comentários:

  1. aie olhando esse cupcake deu água na boca..deve ser pq ta quase na hora do meu lanche..
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia esse cupcake, eu defato estou fugindo dessas guloseimas..rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!!
    Segue firme na malhação!
    Que remédio é esse que está usando amiga?
    E segure firme pq cupcake é uma tentação...rss
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Eu acho q xenical, nem o verdadeiro, rss, adianta não..Nos mulheres nem comemos tanta gordura assim..como vc msm disse. Ja gastei um $$$ com isso no passado e nem um quilo a menos na balança, nao compro nem tento mais nada dessas coisas, chás, formulas...Só dieta equilibrada e exrecicios,no resto ajuda mas muito pouco, se ajudar..Bom, pelo menos minha experinecia..
    O cupcake pode nao ter crescido mas ficou c uma cara boa, kkk, olha o olho grande aqui!!!! Até no dia sai bonitinho, rsss. Mostra p gente!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  5. babei aqui nesse cupcake.
    até lá vc consegue fazer um perfeito!

    aqui em casa tbm estamos nos preparativos da festa de 4 anos da minha sobrinha. Puta que pariu, a casa já tá infestada de gostosuras. HAJA FOCO!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olha lá no meu blog nos marcadores , tem os CupCakes que fiz para meu sobrinho e usei bolo de caixinha e foi um sucesso !!!!! Tbm fiz todos os 600 doces no Copinho !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)