03/09/2012

1/15 - Desafio

Olá queridonas,

Hoje consegui seguir a RA mais firmemente. Não foi aquela RA 100%, mas foi. Comi em quantidades moderadas. Hoje fui olhar o convite do casamento e levei um susto. O casório da minha amiga é neste sábado, não no outro como eu estava pensando. Por sorte não tinha programado nada para esta data..rs

Então, sabendo que o casório era neste findi, comprei o presente dela na lista de casamento que eles disponibilizaram na internet e fui bater perna aqui no bairro a procura de um vestido. Dae vcs imaginam né..lá se foi metade da minha tarde, entrando de loja em loja e experimentando vestidos e mais vestidos.

Acho um saco essas vendedoras querendo nos empurrar qualquer coisa. Eu falando que o bendito estava curto a mulher não concordava, se eu falava que estava apertado ela dizia que era justo daquele jeito mesmo, se ficava grande ela dizia que a costureira aperta, se eu falava que me deixava gorda ela me contrariava e dizia que era coisa da minha cabeça. Ai, que inferno!!! Eu fico puta com isso. Me contraria quando eu to vendo ali na minha frente que o troço está medonho! Ah...e quando eu achava um que ficava mais ou menos, via o preço e achava que  não valia a pena...hahaha..sim, sou mto chata para comprar!

Andei o bairro quase todo..fui numas 7 lojas até encontrar "o vestido"..do jeito que eu queria. O vestido é bapho!!! dá pra usar depois pra ir na balada. E por um preço ótimo..metade do valor daquele "mais ou menos" que a vendedora queria me empurrar. Adoro fazer boas compras... rsrsrs

No meio disso tudo a alimentação ficou assim...vamos lá.

Café: 1 mini pão de batata com manteiga, queijo e presunto + toddy
Almoço: 4 colheres de arroz, uma concha peq. de feijão, chuchu com ovo, alface e bife
Lanche: 1 churrasquinho (enquanto procurava o vestido)
Jantar: 2 fatias de pão integral, creme de ricota,  queijo e peito de peru + café com leite e adoçante
Ceia: 3 rosquinhas e 1 copo de café com leite e adoçante

PS.: MARI AZEVEDO -  não consegui acessar seu blog =/...deixa o link aqui, please. =)

Beijos magrelas...até amanhã =P

2 comentários:

  1. bom dia


    adoro fazer comprinhas..mas odeia essas vendedoras que empurram as coisas para nós..vão se catar haahhaha
    depois mostra esse tal vestido..fiquei mega curiosa
    bjao

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu, quero ver o vestidoooo! :)

    e o cardápio foi legal! Vamo que vamo, linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)