12/08/2012

Últimas....

Olá pessoas que ainda me leem ou passam aqui de vez em quando...hellow, tem alguém aí? hahaha

É, não tem jeito, blog desatualizado é blog abandonado. Vou retomar, devagar e sempre...

Andei atravessando um turbilhão de problemas no trabalho essa semana. Juntou tudo que vinha acontecendo na minha vida pessoal (cobranças no emagrecimento, o falecimento de um amigo querido, sinusite, dor na coluna, etc) e decidi chutar o pau da barraca. É, vou pedir exoneração do meu trabalho na segunda-feira. Já está decidido..Vou seguir novos desafios na minha vida profissional. Depois que eu acertar tudo conto pra vcs! =)

Quanto a RA, está tudo normal. Sem mto exagero nem privações. Deixei de colocar a alimentação como foco na minha vida e incrivelmente tenho me sentido menos ansiosa quanto a isso. Bom né? De resto tudo bem...ainda estou ajustando meus parafusos..rsrsrs...essa semana vai ser tensa. rs

Beijos

3 comentários:

  1. Deus abençoe seus planos, Guie seus passos


    Beijo
    Precisar estou akee

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Tem alguém aqui sim querida, rsrsss é que as vezes da preguiça de comentar mas estou sempre te acompanhando. E quanto sua vida profissional...te desejo boa sorte!
    Seja firme nas suas decisões e siga em frente, seja na R.A ou em qualquer outro ponto de vista, te desejo uma semana maravilhosa e volta logo ara nos contar as novidades( no pesinho tb rsrs) Vc é linda e com certeza vai longe....
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. amiga, vc tem o meu apoio na sua decisão. A gente tem que correr atrás da nossa felicidade, e vejo que você está fazendo isso, com muita coragem. Admiro muito.

    boa sorte na nova fase! Conte comigo mesmo, viu?

    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)