22/08/2012

O que tenho feito...

Olá queridonas..tudo joia?

Por aqui anda tudo na correria. Tanta coisa acontecendo que mal sobra tempo para dá uma passada aqui. Como eu vinha dizendo nos posts anteriores, eu pedi mesmo exoneração e ontem foi meu último dia lá no trabalho. Foi uma novela sair de lá, demorei duas semanas pensando se deveria mesmo pedir. O pessoal não queria deixar, mas a decisão já estava tomada.

Agora estou dando uma reorganizada na casa e montando um "mini escritório" no meu quarto para esta fase de trabalho em casa. Comprei algumas coisinhas e para tornar o ambiente legal pra trabalhar e até que estou gostando. Coisa simples, depois que tiver tudo organizadinho tiro uma foto pra mostrar p vcs.

Diante disso tudo, a alimentação, infelizmente, ficou bemmm descontrolada. Como eu tinha decidido sair do trabalho comi todasssssssss as esfihas, bombons, bolos, etc, que passavam vendendo no trabalho..(#gorda). Em casa eu pensei que seria mais fácil de controlar, mas não é bem assim. Eu tenho mania de levantar toda hora. No trabalho eu ia até a cozinha e enchia o copo de água. Aqui tenho feito isso tbm, mas uma vez ou outra como o que não devo também.

O que está faltando aqui é PLANEJAMENTO. Estou me adaptando ainda a essa nova fase e, aos poucos, vou seguir tudo direitinho. Depois de toda aquela crise existencial, não engordei nem emagreci, mas to me sentindo uma rechonchuda gorda. E definitivamente, eu fico muito mais feliz "sofrendo e controlando a alimentação" do que "comendo de tudo que me deixa feliz". Então, vamos controlar neh minha gente?!

Como estou com a coluna ferrada, decidi não pagar a academia este mês e fui dá uma caminhada no calçadão, fiz 1h20 de caminhada. Beeeem melhor que a monotonia da esteira. rs

No mais é isso, to feliz =D

Um comentário:

  1. oie lindona...planejamento é tudo o que precisamos mesmo..Agora que vc saiu do emprego tu terás mais tempo para se organizar...e pare de comer o mundoooooo hehe
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)