18/07/2012

Zero Carbs

Bom diaaa!

Segunda e terça-feira consegui me manter no controle da situação. A alimentação não foi perfeita, mas foi razoável. Ontem, inspirada na Fer, do blog "Projeto 6 Meses", decidi investir mais nas proteínas por uns dois dias para vê se dou uma desinchada.

Ontem foi o primeiro dia de tentativa. Não fui nada bem, cometi váaarios erros. Mas, depois de bater um papo com a Fer e fazer uma pesquisa básica na net, decidi seguir a dieta direitinho hoje. Amanhã venho contar.


Hoje pela manhã tomei meu oxy, e agora vou lá começar a separar as comidinhas do meu dia. 

Estou programando para que hoje seja:

(Fer, se passar por aqui, veja se estou zerando carbs, please! peguei essa dieta num site e vendo seu cardápio tbm..heheh. tentei chegar mais próximo a minha realidade..rrsr)

Café da manhã
omelete com queijo
1 copo de chá

Lanche
1 rolinho de peito de peru e queijo

Almoço
Frango grelhado com salada (alface, tomate, couve, couve-flor, brocolis, presunto e queijo)

Lanche 1
4 tiras de peito de peru com queijo

Lanche2
1 copo de whey (pegar escondido da mana..kkkkk)

Jantar
frango grelhado com salada

Ceia
Chá e 1 tira de peito de peru (se necessário)

Agora é passar o dia rezando para seguir o planejamento. Let's goo!

Beijos



5 comentários:

  1. Amiga, é isso mesmo, o cardápio tá perfeito!

    Força, é só um dia! É difícil, mas amanhã você vai ver que maravilha, a gente dá uma desinchada legal!!!

    força, força, força. Qualquer coisa grita no gtalk, to disponível pra você!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Segue firme!!!
    Sucesso na dieta.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga to gostando de ver! agora segue firme sem os carbs q vc vai secar. como ja te disse la no face. eu to seguindo a dieta low carbs. to adorando!
    da uma olhadinha nesse link.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23484-conheca-a-dieta-low-carb/

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa! Caipirinha com adoçante não pode não, hein?! Eu vou tomar porque meu dia de proteína foi ontem! Hoje já voltei pra alimentação "normal" - mas leve, leve, leve!

    Cuidado! :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Boa sorte com as prote´nas, um dia qdo eu for gente grande tento denovo seguir... beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)